DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Legislativo e Executivo se unem em homenagem ao Corpo Bombeiros


Na noite desta quinta-feira, dia 13 de abril, Legislativo e Executivo estiveram na sede do 2º Pelotão de Bombeiros de Muriaé para homenagear todo o efetivo pelo brilhante trabalho que vem desempenhando no município e região, principalmente em períodos de fortes chuvas que provocam graves problemas, como desabamentos de encostas e enchentes.
O Presidente da Câmara Dr. Gerson Varella Neto (UNIÂO) e o Prefeito Dr. Marcos Guarino (PSB) se uniram ao vereador Dr. Frederico (PTB) para entrega a todos integrantes do 2º Pelotão de uma Moção de Congratulações e Aplausos, de sua autoria, aprovada por unanimidade por todos os vereadores. Além das autoridades, também estava presente a Secretária Municipal de Direitos Humanos, Tatiana Rangel Viana.
O reconhecimento dos dois poderes ao trabalho comprometido com a segurança e o bem estar da população de Muriaé que o 2º Pelotão vem desenvolvendo não só na cidade, mas em toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675