DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasTOP VIDEOSVídeos

LÍDER CHEVROLET PROMOVEU DIA “D VENDAS” COM OFERTAS INCRÍVEIS

A Líder Chevrolet promoveu, no último sábado (22), o Dia “D” Vendas com ofertas incríveis. Quem compareceu à concessionária aproveitou os preços, além das condições de pagamento, para sair de carro novo!

O gerente de vendas da Líder Chevrolet, Luiz Fernando de Souza disse que este evento foi uma ação diferenciada entre vendedor e cliente na cidade. “Ficamos muito satisfeitos com todas as vendas realizadas neste dia. O cliente que veio na Líder Chevrolet, foi surpreendido com um novo jeito de fazer negócio, o salão ficou cheio e eles também saíram satisfeitos, os clientes conseguiram negociar seus veículos até por telefone e este dia “D” Vendas está com ofertas incríveis o que nos deixa ainda mais felizes”, ressalta.

 

A Vendedora Verônica ressaltou que este dia “D Vendas” foi maravilhoso e que a Líder Chevrolet realizou para todos de Muriaé e região, e contou um pouco sobre o dia D Vendas. “O Dia D Vendas é um dia de negócios e ninguém ficou sem comprar o seu carro zero km ou um semi-novo.  Tivemos três equipes disponíveis para atender à todos de diversos tipos de carros como o novo Spin, que poderá carregar todo mundo”, destacou.

Um dos vendedores da Líder, Alex Nunes, disse que ficou muito satisfeito pela preferência dos clientes, o dia “D” Vendas foi um sucesso. “Essa foi uma experiência única, o Dia D de Vendas está sendo um sucesso, parabéns para nós funcionários e obrigado a todos os clientes que estão nos prestigiando”, ressaltou

A Cliente Clélia, disse que este evento foi uma grande oportunidade pra trocar seu veículo e levar um carro novo. “Os preços são excelentes da líder Chevrolet e o atendimento e muito agradável além de esta com o carro novo eu consegui fazer um ótimo negócio.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675