DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéVídeos

LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO REALIZOU SUA TRADICIONAL EDIÇÃO DO PORCO NO ROLETE

O Lions Clube Muriaé Centro promoveu, na noite do último sábado (10), a tradicional edição do Porco no Rolete, realizado no Centro de Eventos do Sindicato Rural, Parque de Exposições Lael Varella. Além do prato principal, o cardápio foi acompanhado de arroz, tutu, farofa, e salada verde. A música ao vivo ficou por conta de Geovane e Banda, que animou os convidados.

O porco no rolete é temperado e preparado pela equipe de cozinha de Ubá, que possui 30 anos de experiência neste trabalho, e em todos os anos de história do evento foi elogiada.

Geraldo Majela Queiroz Botelho, presidente do Lions Clube Muriaé Centro, disse que o Lions é um grupo de serviço de companheiros e domadoras. “Essa energia gostosa de poder participar e trabalhar faz com que o evento seja um sucesso e nos dá muita satisfação. O evento é realizado há 15 anos, toda a verba é destinada a filantropia de Muriaé e região, pessoas idosas que precisam de cadeira de rodas ou de banho, muletas, andadores, óculos, cestas básicas, cirurgias, nós buscamos recursos com o Lions internacional para ajudar a sociedade de Muriaé, onde há um necessitado, há também um leão para ajudar. Todas as pessoas aqui são voluntárias, os garçons que nos ajudam são da comunidade Padre Tiago, todos os anos eles nos ajudam. Quero agradecer muito a eles, juntando com o pessoal do Lions temos cerca de 60 pessoas trabalhando. Recebemos 5 porcos por meio de doação, fomos patrocinados, esses patrocinadores todos os anos têm o prazer de estar junto conosco e contribuir, pois sabem que o Lions faz é um trabalho filantrópico e sério, temos a felicidade e satisfação de fazer um evento deste, com 70 patrocinadores e com 110 mesas. O Lions Clube Muriaé Centro possui dois eventos tradicionais, que são realizados anualmente. Além do “Porco no Rolete”, a famosa “Bacalhoada” também atrai centenas de pessoas. “Provavelmente, no dia 10 de maio de 2019, realizaremos a próxima ‘Bacalhoada’ do Lions”, acrescenta o presidente.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675