DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

LIRA MAGAZINE E INAUGURADA EM MURIAÉ

 

O EMPRESÁRIO LIRA E FAMÍLIA
EQUIPE DE VENDEDORAS DA LOJA LIRA MAGAZINE
O EMPRESÁRIO JOÃO LIRA E ESPOSA

Na manhã desta sexta-feira (08), aconteceu a inauguração da loja Lira Magazine. A loja conta com um espaço consideravelmente amplo para atender melhor a clientela, e fica localizada na Rua Pascoal Bernardino, em Muriaé. Na loja você encontra muitas variedades em roupas e acessórios para o público adulto, feminino e masculino, com qualidade e excelentes preços.

 O proprietário e empresário João Lira, ressaltou que a Lira Magazine surgiu do sonho de montar uma loja com a sua família. “A Lira Magazine surgiu de um sonho, estávamos à frente de um negócio de sucesso há 13 anos na cidade e tínhamos um sonho de montar um negócio da família. Após muitos estudos, nós decidimos montar a loja, eu, minha esposa e meus filhos. A loja é ampla, moderna e possui qualidade nos produtos. Além disso teremos um diferencial enorme que será o preço, a qualidade e o prazo, esse será o tripé do sucesso para o empreendimento o qual trabalhamos através de pesquisas com grandes parceiros nacionais para atender principalmente a moda feminina, masculina, esportiva. Também temos mochilas, bolsas, cortinas, chinelos, celulares, óculos, perfumes, relógios, tudo isso com crediário simples de até 5 vezes e fácil de se fazer, ou se o cliente preferir de 10 vezes no cartão de crédito sem juros. Trabalharemos com marcas conhecidas como a Algot, Beats, Sallo, Penalty, Petit Jolie, entre outras. Agradeço a Deus, aos nossos amigos e clientes que aqui estiveram e aos que vão estar aqui para nos conhecer. Temos a moda mais atualizada do mercado, são roupas que estão sendo vestidas nos grandes centros e no mundo”, disse o empresário João Lira.

O empresário Carlos do Karlos Papelaria, disse que a loja ficou linda e ressaltou “A loja ficou muito lenda e confortável para nós clientes, tem muitos produtos bons, e de ótimas qualidades e preços baixos. O Lira além de ser meu amigo, é uma pessoa muito bacana então vim prestigiá-lo e dar o meu apoio. Peço a Deus que abençoe Lira sua família e seus funcionários”.

 A loja Lira Magazine funcionará de segunda a sexta-feira das 8 horas às 19 horas e aos sábados das 9 horas até às 14 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675