DestaquesGeralMais RecenteMuriaéSocial

LOJA NAILSS É INAUGURADA EM MURIAÉ

A Loja Nailss, Sob o comando da experiente designer de unhas, instrutora e empresária Poliana Lopes
A empresária Poliana Lopes junto com sua equipe de trabalho
A empresária Poliana Lopes, e seu esposo empresário Patrick Bastos
Poliana Lopes, apresentou a Loja Nailss junto com sua mãe
Poliana Lopes, junto com a familia
Aconteceu vários sorteio de brindes para as clientes presentes
Poliana Lopes, comemorou com um brinde a todas amigas, clientes, funcionárias e familiares pelo sucesso do novo empreendimento
Para ficar por dentro de todas as novidades da Loja Nailss, basta seguir o perfil oficial @lojanailss_muriae no Instagram, ou ir até o Mar Center Shopping, 1⁰ andar, sala 112.
 

Foi inaugurado na tarde da última segunda-feira (28), em Muriaé, a Loja Nailss. Sob o comando da experiente designer de unhas, instrutora e empresária Poliana Lopes, o empreendimento busca oferecer conforto e agilidade no atendimento, se ajustando à vida corrida de seus clientes, em um ambiente aconchegante e climatizado, bem no Centro de Muriaé. A loja Nailss promete revolucionar o setor de alongamento de unhas na cidade. Trazendo uma variedade de técnicas inovadoras e marcas nunca antes vendidas. A empresária Poliana Lopes recebeu familiares, clientes e amigos na inauguração e todos puderam degustar um delicioso coquetel feito por Patrícia Buffet, tudo dentro das normas permitidas pela OMS. Todos os clientes que passaram na inauguração puderam presenciar e comprovar a dedicação das profissionais e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além de participarem do sorteio de vários kits.

A empresária Poliana Lopes explicou que é natural do Espírito Santo, que trabalha no setor há quatro anos e meio e foi pioneira na técnica de fibra de vidro na cidade. Ela ressaltou ainda que a Loja Nailss tem muitas novidades e disse que está com grandes expectativas nessa nova empreitada. “Como o ramo de design de unhas está crescendo muito no Brasil inteiro e temos muitas profissionais boas em Muriaé, eu senti a necessidade de trazer uma loja própria para isto. Não é uma loja de manicures tradicionais, mas sim de alongamento, desde maquinários até produtos multimarcas. Somos uma loja revendedora autorizada da Volia, que é uma marca de gel muito requisitada no país inteiro e que não estava presente em Muriaé, nem nas proximidades. Além disso, trabalharemos com outras marcas muito famosas, como Belltec, Lara Machado, Strong, etc. Antes, a população ficava refém dos Correios e de fretes altos. Então, desenvolvi a ideia de trazer uma loja física para cá. Também realizaremos entrega para o mundo todo, seja no varejo ou no atacado. Agradeço primeiramente a Deus, por ter me sustentado até aqui; ao meu marido, por me acompanhar e me dar suporte desde o início; às pessoas que trabalham comigo, que são minhas parceiras e me ajudam muito; e às Nailss designers, porque, se não fosse por elas, eu não estaria aqui”, finalizou.

Vários clientes parabenizaram a empresária Poliana Lopes, e as arquitetas Ariana Menezes e Graciela Pedrosa.  Elas que elaboraram o projeto da Loja Nailss, estiveram na inauguração e agradeceram a Poliana pela confiança depositada. “Poliana tem uma visão incrível como empreendedora e nós ficamos muito felizes pelo convite para participar deste projeto”, disseram.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Loja Nailss, basta seguir o perfil oficial @lojanailss_muriae no Instagram, ou ir até o Mar Center Shopping, 1⁰ andar, sala 112.

Fotos:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675