DestaquesGeralMais RecenteNotíciasRegional

LOJA STAFF BOUTIQUE BRILHOU NA PASSARELA NA 31ª EXPO DE LARANJAL 2019

NATÁLIA MINELLI PROPRIETÁRIA DA LOJA STAFF  BOUTIQUE

NATÁLIA E AS MODELOS

A Loja Staff Boutique, recebeu muitos aplausos e elogios na noite desta sexta-feira (09) na 31ª expo agropecuária de Laranjal. A loja Staff Boutique participou do desfile de modas, onde teve a oportunidade de apresentar para o público as tendências da estação. As modelos entraram na passarela, desfilando com muito charme, sorrisos e simpatia, apresentando a beleza das peças, sob os aplausos do público presente que assistia ao desfile.

 A proprietária da loja Staff Boutique, Natália Minelli Vieira, ficou muito feliz em receber o convite para participar do desfile e agradeceu a todos os organizadores do evento. “É uma honra estar participando do desfile de Laranjal, fiquei muito honrada quando a Poliana me convidou e com isso contribuímos para que fosse uma grande festa, estou muito feliz de estar participando da exposição de Laranjal. Foram 30 meninas desfilando, escolhi as roupas a dedo para elas e com certeza fizeram um grande desfile e engrandeceram muito o nome da loja”

DESFILE 2019

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675