DestaquesEventosMais RecenteMuriaéSocial

LOJAS AQUARELA FAZ BONITO NO DESFILE DE MODAS EM LARANJAL NA 31ª EXPO

A EMPRESÁRIA E PROPRIETÁRIA DAS LOJAS AQUARELA EDILENE

MODELOS MIRIM QUE DESFILARAM PARA AQUARELA NA 31ª EXPO DE LARANJAL

Aconteceu nesta sexta-feira (09), em Laranjal, na 31ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro, um desfile super fashion e charmoso para apresentar as roupas da Aquarela, que vieram com lindas cores, tecidos, estampas e com os detalhes que embelezam e deixam nossas crianças ainda mais bonitas. O evento levou crianças de todas as idades para desfilarem em uma linda passarela, a modinha infantil mais bonita e estilosa da cidade. Meninos e meninas com seus looks no estilo primavera-verão levaram alegria e simpatia aos convidados, deixando o desfile de moda ainda mais completo e profissional.

Desfilando charme, sorrisos e simpatia, as crianças bem lindas, com seus adereços, abrilhantaram o fim de tarde, anunciando que esta é a melhor estação para andar na moda.

Além de modinha casual, as modelos também apresentaram ao público um pouco da moda praia, com lindos biquínis, sungas e acessórios que completam e agregam mais beleza aos looks de verão, como óculos e chapéus.

 O grupo Aquarela é composto por quatro lojas nas cidades de Muriaé, Ubá, Manhuaçu e Itaperuna. O grupo trabalha com roupas de 0 a 20 anos. É representante autorizada da Alphabeto.

A empresária e proprietárias das lojas Aquarela, Edilene, agradeceu a todos os presentes e falou da alegria em participar do desfile de Modas na 31ª Expo de Laranjal. “É com imensa alegria que hoje retornamos a minha terra natal para mostrar um pouco do trabalho que faço nas cidades de Muriaé, Ubá, Manhuaçu e Itaperuna. É um prazer apresentar todas as princesas e os príncipes, com os looks mais lindos da moda infantil atual. Gostaria de agradecer à administração municipal que me cedeu esse espaço, e às queridas mamães e vovós que com entusiasmo ajudaram este sonho se tornar realidade. Espero que todos tenham aproveitado ao máximo o desfile e que tenham curtido muito”.

 

 

 

 

DESFILE 

 

 

 

 

 

 

 

A loja Aquarela funciona de segunda a sexta-feira, das 9hs às 19hs, e, aos sábados, de 9hs ao 12hs.

 Contato: 32 3721-1002.

Whatsapp: ( 32) 98892-1002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675