Prévia

MA MEU AMBIENTE PRESENTES E DECORAÇÃO É INAUGURADA EM GRANDE ESTILO EM MURIAÉ

 

Inaugurou na manhã deste sábado (03), a Ma Meu Ambiente, presentes e decoração, sua mais nova opção em presentes criativos, brinquedos, bazar e acessórios para decoração em Muriaé. Sob a direção de Valeria e Leonardo Curi, a Ma Meu Ambiente, presentes e decoração fica situada na rua Dr. Alves Pequeno, 237-Mar Center Shopping.

Durante a inauguração, todos puderam conferir as novidades que a Ma Meu Ambiente tem para oferece aos clientes. O novo empreendimento traz para Muriaé um leque de opções e itens diferenciados para presentear a pessoa querida. São inúmeros itens, para todos os gostos e idades, crianças, adolescentes e adultos, variedade de objetos de decoração, produtos para casa e presentes. Um dos diferenciais da Ma Meu Ambiente é também o serviço de lista de casamento.

A Ma Meu Ambiente, presentes e decoração atende de segunda a sexta-feira, das 8h30min ao meio dia e das 13h30min às 18h15min, e aos sábados pela manhã, das 8h30min às 12h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675