DestaquesMais RecenteSaúde

Mais 15 moradores de Muriaé têm confirmação de covid

 

O boletim desta segunda-feira mostra que mais 15 moradores de Muriaé testaram positivo para o novo coronavírus. São oito pessoas do sexo feminino (incluindo uma criança de sete anos) e sete do sexo masculino.

Também foi incluído no boletim o resultado positivo de uma mulher de 28 anos, que mora em outro município mas está sendo atendida em Muriaé.

Veja mais números desta segunda, dia 15 de junho:

Moradores de Muriaé – São 343 pacientes já confirmados: 155 ainda ativos, 176 curados e 12 mortos.

Pacientes de outras cidades – 41 pessoas que moram em outros municípios foram diagnosticadas com covid, sendo que 11 ainda estão em tratamento. Outros 25 já se recuperaram e cinco morreram.

Casos em investigação – 23 exames já realizados aguardam chegada dos resultados. Referem-se a 21 moradores de Muriaé e um de fora, além de mais um óbito.

Pacientes em observação – No momento, 311 pessoas que apresentaram sintomas leves de gripe estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 490 exames deram negativo até o momento. Outros 462 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675