DestaquesEsportesMais Recente

Mais um reforço: NAC acerta a contratação do lateral-esquerdo Ian Barreto*

 

O lateral-esquerdo Ian Barreto é o mais novo reforço do Nacional para o Módulo II do Campeonato Mineiro, que tem reinício marcado para o dia 10 de outubro.

Ian tem 23 anos e seu último clube foi o Patrocinense, onde disputou o Módulo I. Ele já havia tido outra passagem pela equipe em 2019, quando também jogou a elite do Mineiro.

Revelado pela Ponte Preta, o lateral defendeu ainda São José, Monte Azul, Paulista e Taubaté, todos do estado de São Paulo.

Este é o terceiro reforço anunciado pelo NAC para o retorno do Módulo II. Anteriormente, o clube já havia divulgado as contratações do centroavante Pedrinho e do meia-atacante Danielzinho.

A apresentação para o início dos treinamentos está prevista para o dia 3 de setembro. Em breve o clube divulgará a programação completa.

Ficha Técnica
IAN BARRETO
*Nome Completo: Ian Prado Barreto
*Posição*: Lateral-Esquerdo
*Idade*: 23 anos (25/09/1996)
*Altura*: 1,79m
*Clubes*: Patrocinense/MG (19-20); Taubaté/SP (19); Uberaba/MG (19); Paulista/SP (18); Monte Azul/SP (18); São José/SP (17); Ponte Preta/SP (13-16 e base)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675