DestaquesEventosMais RecenteNotícias

MAIS VOCÊ E INAUGURADA EM MURIAÉ EM GRANDE ESTILO

OS PROPRIETÁRIOS SIMONE OLIVEIRA E MARCOS ANASTÁCIO

Foi inaugurada no Centro de Muriaé, na manhã desta sexta-feira (05), a loja Mais Você Magazine, dos sócios Simone Oliveira e Marcos Anastácio. A loja conta com um espaço consideravelmente amplo para atender melhor a clientela. Na loja você encontra muitas variedades em roupas e acessórios para o público infantil e adulto, feminino e masculino, com qualidade e excelentes preços.
A Empresária Simone Oliveira, conta que ela e o esposo têm muita experiência na área e seis anos de experiência no ramo da moda. Eles começaram como importadores de acessórios e assim foram vendendo para as grandes Magazines do Rio de Janeiro, a partir disso fizeram amizade com os donos das lojas, e com isso vieram as propostas para assumirem algumas lojas, então abraçaram a ideia. “Esta loja inaugurada em Muriaé é a segunda, a outra loja é em Cabo Frio (RJ) que é um conceito novo, e que vem dando muito certo. Nós procuramos trazer tudo que está em alta no mundo da moda, com preço popular e de qualidade. Esse esquema acabou dando muito certo, então decidimos trazê-lo para Muriaé, expandir nossos negócios para Minas Gerais. Nós trabalhamos com peças infantis, esse é um ramo muito forte na nossa loja do Rio de Janeiro, temos peças de roupas infantis com preços populares, a mãe pode entrar na loja e comprar uma roupa tanto para o seu filho, quanto para o seu marido. Nós começamos com roupas femininas, mas percebemos que a mulher muitas vezes quer comprar uma roupa para o marido ou para o filho, então resolvemos investir na parte do masculino e do infantil também”.
Simone aproveitou a oportunidade para contar como surgiu o nome da empresa e fala das formas de pagamentos da empresa. “A loja é completa, temos acessórios e calçados, a pessoa pode sair daqui com um look completo. Com relação ao nome da loja, o Marcos e eu estávamos deitados no sofá assistindo televisão, então de repente ele vira para mim e fala que teve a ideia de um nome, foi aí que surgiu a loja Mais Você. Nós parcelamos no cartão, temos várias propostas, então você pode vir aqui, por que não sairá sem roupa nova”, conta.
A loja Mais Você Magazine está localizada no Centro de Muriaé, na esquina da Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros com a Barão do Monte Alto, próximo a Caixa Econômica.

 

 

LOJA MAIS VOCÊ MAGAZINE
ACESSÓRIOS
MODA INFANTIL
FASHION
PLUS SIZE
MODA PLUS SIZE

MODA MASCULINAMODA MASCULINA

MODA FEMININA

A loja Mais Você Magazine, está localizada no centro de Muriaé, na esquina das Ruas Coronel Amador Pinheiro de Barros com a Barão do Monte Alto, próximo a Caixa Econômica

INSTAGRAN : @maisvocemagazinemuriae e @maisvocemagazinecabofrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675