Prévia

MARIA DO CARMO PAIS ALÁGIA É HOMENAGEADO COM A MEDALHA JOSÉ ALENCAR


Maria do Carmo Pais Alágia nasceu em Astolfo Dutra, MG, no dia 14 de Julho de 1955. Ela é filha de José Paes de Souza e Balbina de Almeida Paes. Viveu sua infância e juventude em sua terra natal. Casou-se com José Próspero Alagia, com quem teve três filhos e cinco netos. 

Formada em História, atuou como professora durante nove anos. Em 1982, ingressou no Banco do Brasil e, dois anos mais tarde, mudou-se para Muriaé, residindo até hoje em nossa cidade.

Em 1996, passou a fazer parte,como voluntária do Projeto Pró-Moradia, fundado e desenvolvido pelo saudoso Padre Tiago Prins. Atualmente na função de vice-presidente do projeto, dedica-se ao objetivo de proporcionar casa própria para famílias de baixa renda de Muriaé.

Em 2003, Maria do Carmo Pais Alágia foi agraciada com a ¨Medalha do Mérito Social, concedida pela Prefeitura de Muriaé.

 

MARIA DO CARMO PAIS ALÁGIA  RECEBEU A MEDALHA DAS MÃOS DO PREFEITO GREGO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DAVID LACERDA

MARIA DO CARMO PAIS ALÁGIA E SUA FILHA

“QUERO PARABENIZAR O PREFEITO GREGO PELAS HOMENAGENS REALIZADAS E AGRADECER POR SER HOMENAGEADA COM A MEDALHA JOSÉ ALENCAR, ESTE MOMENTO FICARÁ GUARDADO EM NOSSAS MEMÓRIAS “

MARIA DO CARMO PAIS ALÁGIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675