DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaé

Matrículas para 2021 nas escolas municipais serão somente pela internet

As matrículas de alunos nas escolas da rede municipal de ensino de Muriaé para 2021 serão feitas exclusivamente pela internet. O procedimento, que é gratuito, começou nesta terça-feira, dia 03/11, e seguirá até 25 de novembro através do seguinte endereço: muriae.mg.gov.br/matriculas2021. 

 

Esta é a primeira vez que a inscrição dos estudantes será feita de forma online. A opção pelo uso da tecnologia se deu em virtude das restrições impostas pela pandemia de covid-19 e tem o objetivo de que os pais ou responsáveis pelas crianças tenham tranquilidade e segurança para efetuar as matrículas.

 

As instruções e o formulário para ser preenchido estão disponíveis na página de matrícula. As secretarias de todas as escolas da rede municipal de ensino também estão preparadas para atender e orientar aqueles que não tiverem acesso à internet ou estiverem dúvidas em relação ao novo procedimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675