DestaquesEventosPolítica

MDB de Muriaé realizou convenção para escolha dos novos membros

evento, contou com a presença do Deputado Federal e Presidente do MDB em Minas Gerais, Newton Cardoso Jr.
 O evento, contou com a presença do Deputado Federal e Presidente do MDB em Minas Gerais, Newton Cardoso Jr.
O evento foi realizada pelo MDB de Muriaé representada pelo presidente do partido no município Manoel Carvalho.
O evento foi realizado pelo MDB de Muriaé e representada pelo presidente do partido no município Manoel Carvalho.
Manoel Carvalho, Presidente do partido disse que o MDB é o maior partido de Minas Gerais em número de filiados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e que possui uma bancada com sete deputados estaduais e quatro federais.

 

Reginaldo Roriz, o presidente do MDB em Minas Gerais, Newton Cardoso Jr e o presidente do partido no município de Muriaé Manoel Carvalho

 

 

Na noite desta sexta-feira (29), foi realizada uma convenção Municipal na Câmara Municipal, ela foi conduzida pelo MDB de Muriaé representada pelo presidente do partido no município Manoel Carvalho. A Convenção teve como objetivo a escolha dos novos membros do Diretório Municipal e encontro com lideranças do partido do município e da região.

O evento, contou com a presença do Deputado Federal e Presidente do MDB em Minas Gerais, Newton Cardoso Jr. Ele fez vários elogios ao presidente do Manoel Carvalho e agradeceu a todos os amigos presentes. “Um braço aqui para Zona da Mata e todos os amigos que estão aqui participando desta reunião organizada pelo nosso presidente do MDB de Muriaé, e membro da Executiva Estadual do MDB, Manoel Carvalho. “Manoel Carvalho é um homem íntegro, de história e dedicação a nossa Muriaé,” ele ressaltou Venho com muita alegria aqui pelas amizades e pelo meu compromisso com a cidade de Muriaé e região, certeza de que nosso partido segue forte, presente, focado no interesse da população sintonizado com o pensamento popular, no momento em que o Brasil vive uma divisão que ninguém quer participar dela, do lado, do lado B. Queremos a unidade, que significa progresso, melhoria de qualidade de vida da população, a volta do emprego e erradicação da miséria”, disse o deputado federal.

Manoel Carvalho, Presidente do partido disse que o MDB é o maior partido de Minas Gerais em número de filiados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e que possui uma bancada com sete deputados estaduais e quatro federais. “O partido MDB é o maior do Brasil com o maior número de filiados, quarta maior bancada de deputados federais, maior bancada de deputados estaduais e o partido com o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Estamos realizando a Convenção Municipal, escolhendo os novos membros do Diretório Municipal e um encontro para receber lideranças desta região e recepcionar o presidente do MDB de Minas Gerais e Secretário Nacional do MDB, o deputado federal Newton Cardoso Junior, motivo de muito orgulho para nós ter a presença dele aqui. Com isso pretendemos fortalecer a base, pois estamos falando de um partido de luta, de história, que sempre disputa eleições aqui em Muriaé. Tivemos três administrações no Executivo, duas com Dr. Paulo Carvalho e uma com Dr. Odilon Carvalho, e elegemos representantes no legislativo desde 1984. Vamos ouvir do presidente, a importância de serem realizadas as convenções municipais em MG, até o 15 de dezembro, e está mesmo na hora de renovar em todos os municípios de Minas. O MDB em Minas tem o maior número de filiados, prefeitos, vices, vereadores, sete deputados estaduais e quatro federais. Agradecemos a presença de todos, o partido está unido”, disse Manoel Carvalho. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675