BebidasComidaDestaquesGeralMais RecenteMuriaéSocial

MEGA SHOW DE ALCIONE NO COLINA COUNTRY CLUB

Na noite de 30 de novembro, aconteceu o show do ano, no colina Country Club, o show tão esperado de Alcione que levantou o público . Alcione chegou cantando os melhores sucessos de sua carreira,  um repertório de tirar o fôlego,  e várias outras canções que deixaram todos encantados.

 Antes do show da Marrom aconteceu o show com a cantora Carol Pereira, que  levantou o público.  Alcione entro meia noite no palco e todos ficaram deslumbrados com tanta simpatia da Marrom. A emoção tomou conta da plateia quando a diva abriu o show, Marrom  arrancou lágrimas e empolgaram já nos primeiros minutos de show. 

Alcione tem 45 anos de carreira,  Gravou três compactos logo no início de sua trajetória nos anos 70, já se apresentou em mais de 30 países. Ganhou vários prêmios, e sua sala de troféus conta com mais de 300 peças,  recebeu 25 Discos de Ouro, 7 de Platina, sendo 2 de Platina Duplo, 3 DVDs de Ouro e 1 DVD de Platina.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675