DestaquesGeralMais RecentePolíticaRegionalSocialVídeos

Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Silveira de Lima homenageia Maria do Carmo Silva e Vicente Eugênio da Silva

 

Presidente da Câmara de Miradouro Paulo Silveira de Lima

A comemoração dos 80 anos de emancipação política de Miradouro foi marcada pela valorização das pessoas que têm ou tiveram participação no desenvolvimento do município. A Câmara Municipal de Miradouro  realizou a solenidade de entrega dos títulos de cidadania honorária miradourense, cidadania benemérita e da Comenda Altamir Valentim dos Santos.  O evento foi realizado no dia 17 (segunda-feira) no feriado municipal,  na sede da APAE de Miradouro.

O presidente da Câmara Municipal de Miradouro Paulo Silveira de Lima disse que Isso foi uma ideia do grupo de Vereadores, juntamente com a mesa da Câmara.” Fizemos todos os projetos e escolhemos no meio da população 19 pessoas homenageadas, são pessoas de tradição, já praticaram serviço para o município e têm destaque em Miradouro. Espero que os próximos Vereadores continuem fazendo este evento, porque é uma coisa importante e a população tem que tomar conhecimento. Hoje este evento está marcado na minha carreira política como presidente da Câmara e também marcará nos próximos Vereadores, a família dos homenageados ficaram muito felizes e o evento foi um sucesso. Temos doutores homenageados, várias pessoas diplomados homenageadas, mas também temos lavrador homenageado. O senhor Leônidas é uma pessoa que merece nosso respeito e destaque no nosso município, tive o prazer de ser Vereador junto dele no meu mandato de 76, Leonidas é uma marca na história política de Miradouro” disse o vereador
Os escolhidos para serem homenageados no dia do aniversário de Miradouro pelo vereador Paulo Silveira de Lima são: Maria do Carmo Silva (indicada pelo presidente/vereador Paulo Silveira de Lima) e Vicente Eugênio da Silva (indicada pelo presidente vereador Paulo Silveira de Lima).


Maria do Carmo Silva (indicada pelo presidente/vereador Paulo Silveira de Lima

 

Maria do Carmo Silva (indicada pelo presidente/vereador Paulo

Maria Duca, como é conhecida, lecionou durante 33 anos para os alunos de 1ª série na comunidade de Varginha, possuindo uma grande história de luta e sacrifício em prol da educação na comunidade onde vive até hoje aos 86 anos de idade.

 


Vicente Eugênio da Silva (indicada pelo presidente vereador Paulo Silveira de Lima)

Vicente Eugênio da Silva (indicada pelo presidente vereador Paulo Silveira de Lima)

Vicente Dama, como é conhecido, trabalhou a vida toda como labrador, destacando-se na comunidade rural de Varginha, em Miradouro, onde se tornou um exemplo de dedicação e de eficiência no trato com a terra e nos cuidados com a produção rural.
 


Comenda Altamir Valentim dos Santos

 Leônidas Onofre de Arêdes (indicado pela Mesa Diretora da Câmara)
Foi vereador por 28 anos no Município, tendo participado de várias ações significativas para o crescimento da cidade. Aos 78 anos, está afastado da vida pública desde 2004, quando encerrou seu último mandato como vereador.

Leônidas Onofre de Arêdes (indicado pela Mesa Diretora da Câmara)

 

“Parabenizo a todos os homenageados com os títulos de cidadania honorária Miradourense, cidadania benemérita e da Comenda Altamir Valentim dos Santos. E parabenizo a todos os Miradourenses pela  comemoração dos 80 anos de emancipação política de Miradouro.”

 Presidente vereador Paulo Silveira de Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675