GeralMais RecenteMuriaéNotíciasPolítica

MISAEL VARELLA (PSD) É REELEITO COM MAIS DE 149 MIL VOTOS PARA DEPUTADO FEDERAL

 

Os candidatos Misael Varella e Grego junto com seu pai Lael varella

 

Misael Varella, agradeceu a todos os seus eleitores

 

O seplente de senador Lael Varella pai do Candidato a Deputado Federal Misael Varella

 

Misael chegou as 14:30 hs e fez questão de ressaltar a importância do voto

 

Misael foi votar acompanhado de seu pai Lael varella, da esposa Regina e outro amigos políticos

 

Misael Junto com familiares e apoiadores políticos

 

Misael Varella e equipe vibrou com o final do resultado

 

Equipe que ajudou na campanha

 

Misael Varella, agradeceu a todos os seus eleitores pelos votos obtidos, e colocou à disposição para trabalhar em prol de Muriaé e todo estado.

 

Carreata da vitória

 

Misael Varella, do PSD é um dos nomes mais conhecidos em Minas Gerais e foi reeleito ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2022. Ele recebeu cerca de 150 mil votos válidos com 100,00% das urnas apuradas no estado. Misael Varella é filho do ex-deputado Lael Varella, que é fundador da Fundação Cristiano Varella de Muriaé, ele é empresário, nasceu no dia 27/11/1959, é natural de Muriaé, casado com Regina Varella com quem teve dois filhos, é filiado ao Partido Social Democrático – PSD e fará parte da bancada da Câmara pelos próximos quatro anos. O Deputado Federal vai para o seu terceiro mandato seguido e foi o único candidato a Deputado Federal da cidade que venceu e manifestou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) que disputará o segundo turno das eleições.

Ele acrescentou também sobre seus alinhamentos políticos e expectativas para o novo mandato e falou sobre à reeleição do Governador Romeu Zema (Novo), fez grandes elogios ao seu trabalho e assegurou sua confiança no político. “Agradeço a todos vocês, mineiros que votaram no nosso Governador. Tenho certeza que ele proporcionará condições melhores não só para Minas, mas quem sabe para o Brasil em um breve futuro. Afinal, ele é um brilhante gestor e continuará merecedor deste crédito, fazendo um trabalho sério e honesto. É um grande parceiro da Fundação Cristiano Varella, Hospital Oncológico”, ressaltou.

Misael Varella, agradeceu a todos os seus eleitores pelos votos obtidos e mais uma vez, e colocou à disposição para trabalhar em prol de Muriaé e todo estado.

“É importante dizer que seremos Deputados de todos os mineiros, e nossa pretensão é abranger isto em maior espaço dentro de nossa atuação política com esta mesma finalidade. Quero dizer muito obrigado a todos vocês, a Deus e à minha família, em especial à minha esposa Regina, que foi minha principal parceira e companheira ao me tranquilizar para que eu pudesse ficar 45 dias fora de casa”, concluiu.

 

Quero agradeceu a todos os meus eleitores pelos votos obtidos e mais uma vez, me colocou à disposição para trabalhar em prol de Muriaé e todo estado, serei Deputado de todos os mineiros, e nossa pretensão é abranger isto em maior espaço dentro de nossa atuação política com esta mesma finalidade. Quero dizer muito obrigado a todos vocês, a Deus e à minha família”,

Deputado Federal Misael Varella 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675