DestaquesMais RecenteMuriaé

MOTO MAIS É REINAUGURADA EM MURIAÉ COM GRANDE ESTILO

 

Proprietários da Moto Mais, Célio, Daniela e seus filhos

 

Os proprietários Célio e Daniela e sua equipe de atendentes
Célio, Junto com a equipe da oficina

Foi reinaugurada nesta segunda-feira (13) a Moto Mais, a loja mais completa de peças e acessórios de Muriaé. A loja fica localizada na Praça. Dr Lisboa Junior, 96 – Loja A – Centro – Praça do Broa.

A equipe da Moto Mais possui muita experiência nesse ramo do mercado, visto que trabalham há mais de 13 anos em Muriaé. Neste dia a loja abriu as portas oferecendo aos amigos e clientes um delicioso Coffee Break.

O grande diferencial é que a Moto Mais se dispõe de 12 funcionários para atender aos clientes.

O empresário e proprietário da Moto Mais, Célio Leandro de Carvalho Júnior contou um pouco da história da Loja e disse como começou sua trajetória em Muriaé. “A Moto Mais existe há 13 anos, começamos na Rua Coronel Pereira Sobrinho, 418, ficamos três anos e depois fomos para a Avenida Juscelino Kubitschek, 26, e permanecemos lá por 10 anos, agora reinauguramos aqui. É uma grande satisfação conseguir fidelizar tantos clientes, alguns nos acompanham há anos, desde o dia que comecei, isso só reforça a nossa qualidade de atendimento e serviço. Trabalhamos com peças, serviços e acessórios, temos a oficina completa, moto carburada e com injeção eletrônica, mas não trabalhamos com comercialização de motos. Agradeço a Deus pela oportunidade de estarmos trabalhando, agradeço a minha família, aos meus colaboradores e clientes, pois através deles estamos aqui”. Explicou.

Daniele Barizon Peçanha Leandro, empresária e proprietária da loja, disse que a inauguração da Moto Mais foi realizada com sucesso e a expectativas são muito boas para a reinauguração. “A expectativa é muito boa, aumentamos o espaço para um melhor conforto aos clientes e no total estamos com 12 funcionários para melhor atendê-los. Temos capacetes, acessórios, todos os tipos de rodas, pneus, baús e todos os acessórios necessários para moto e para oficina também, porque temos assistência e peças. Agradeço a todos que compareceram e convido a todos que ainda não vieram para virem nos conhecer pois serão muito bem atendidos. Teremos uma promoção hoje, quem vier fazer a troca do óleo estará concorrendo a um capacete San Marino. Além disso estamos parcelando tudo de 10 vezes sem juros no cartão”. Ressaltou a proprietária.

O cliente da Moto Mais, Gerson Moreira Alves ressaltou que a loja está muito bonita e é cliente a muitos anos. “A nova loja está espaçosa e em uma boa localização, perto da praça do Broa, o atendimento é ótimo e a loja conta com vários tipos de acessórios”, disse.

Para maiores informações contate-nos através dos Telefones (32)3722-1727.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675