Mais RecentePolicial

Motociclista de Muriaé morre após motorista embriagado invadir contramão

PRF prende condutor, envolvido em acidente, por homicídio culposo na direção de veículo automotor estando sob a influência de álcool

Em 08 de agosto do ano de 2021, por volta das 22h50, no km 281 da BR 356, no município de Eugenópolis/MG, ocorreu um acidente, do tipo colisão frontal, envolvendo um automóvel VW/Up e uma motocicleta Honda/Bros.

O condutor do automóvel, de 25 anos, que seguia no sentido Muriaé x Eugenópolis, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a motocicleta, que seguia no sentido oposto.

Seu condutor, de 27 anos, identificado como Marcos Junior da Cunha Lacerda, morador do bairro Santo Antônio II em Muriaé foi socorrido no local pelo Corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital São Paulo, onde morreu em decorrência dos graves ferimentos.

O condutor do automóvel, com fortes sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia com o etilômetro mas, em virtude dos sinais claros de alteração, foi levado preso para a 4 DRPC de Muriaé, onde um médico legista atestou seu estado de embriaguez, ratificando sua prisão em flagrante.

Fonte: Marquinho silva

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675