DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital São Paulo

 

O motociclista identificado como Elivelton Francisco dos Reis de 30 anos, morador do bairro Franco Suíço. 

 

MOTOCICLISTA FOI ARREMESSADO A QUASE 30 METROS DE DISTÂNCIA, FOI SOCORRIDO E ACABOU MORRENDO NO HOSPITAL.

 

 O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Muriaé foram acionados com urgência na manhã desta quinta-feira para socorro de uma vítima de um gravíssimo acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta, fato ocorrido na área urbana da BR-356 entre a antiga Recreio e o Viaduto da Rodoviária.

 

Os socorristas depararam com o condutor da motocicleta muito longe do local de impacto (a 27 metros) e os veículos próximos um ao outro, estando a vítima com ferimentos graves, sendo socorrida e levada para o Hospital São Paulo onde passaria por avaliações mais detalhadas.

 

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e estava fazendo levantamentos para saber as causas do acidente e a dinâmica. As primeiras informações davam conta de que os veículos seguiam na mesma mão de direção, sentido Centro e possivelmente o carro estaria fazendo uma conversão a esquerda para atravessar a pista. No automóvel estavam o motorista (que aparentemente não estava ferido) e uma mulher, a qual estava chegando na cidade para se deslocar ao Hospital São Paulo para retirada de pontos na pernas onde teria feito cirurgia. As autoridades confirmaram neste fim de manhã de quinta-feira, a morte do motociclista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675