DestaquesMais RecentePolicial

MOTORISTA QUE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS DO ACIDENTE NA CHEGADA DE MIRAÍ-MG JÁ FOI IDENTIFICADO

 

Motorista da Carreta já foi identificado, “Fábio Peixoto Rocha” de 39 anos, ele é da Cidade de Bom Jesus de Itabapoana/RJ. Na manhã de Segunda-feira (07/01) Por volta das 6h30, Fábio descia a estrada MG 447 quando na curva perdeu o freio e desceu em uma ribanceira, Fabio estava sozinho na carreta, e mesmo com a capotagem, não ouve vazamento do etanol, combustível que Fábio transportava.

O motorista chegou ficar preso nas ferragens, a PRE – Polícia Rodoviária Estadual e a equipe do SAMU, Defesa Civil do Município, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados mas o motorista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. Nossa equipe chegou ao local do acidente, trechos da rodovia ficaram interditadas até a chegada da perícia pois mesmo sem ter o vazamento do combustível confirmado, até o primeiro momento havia o risco de explosão.

Cerca de 15 anos atrás uma carreta também lotada de combustível chegou pegar fogo depois que capotou no mesmo local do acidente de hoje, na época o motorista ficou carbonizado. Os moradores pedem providência ao (DEER-MG) para que coloquem lombadas neste trecho da MG, pois vários acidentes com tombamentos de caminhão vem acontecendo. *informações da Folha de Miraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675