DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

Muita emoção para Juninho Pedrosa na volta pra casa após 65 dias de luta intensa contra o coronavírus

 

A Família Estevão Pedrosa, seus filhos , genros, noras e netos é muito grata a todos que se engajaram nesta causa, e gostaria de parabenizar ao Dr. Gustavo Tostes Dourado Teixeira, juntamente com toda equipe de médicos, enfermeiros e atendentes de todos os setores da Casa de Saúde Santa Lucia de Muriaé que não mediram esforços para levar até ele um tratamento excepcional, trazendo o conforto e a segurança a todos nós, pelo profissionalismo, competência e humanismo a nós dispensado. Somos muito gratos a toda atenção prestada a nossa família, tudo isto confirma a história de sucesso escrita pela Casa de Saúde Santa Lúcia em nossa cidade” disse

 O construtor Juninho Pedrosa, de 37 anos, venceu o coronavirus, foram 65 dias internado e de luta intensa contra o vírus, 55 deles entubado, na Casa de Saúde Santa Lúcia.

 Em apenas 20 minutos desta tarde de quinta-feira, mostrou a todos que está vivo, graças a Deus e a toda a equipe da CSSL.

Ele saiu do hospital, com uma placa na mão com os dizeres: “COM DEUS, EU VENCI O COVID 19”. E ao chegar na porta da rua, muita emoção, choro, louvor e oração da família, dos amigos, equipe médica e profissionais de saúde. O pai, Estevão Pedrosa, agradeceu muito a Deus e disse: “meu filho estava morto, mas reviveu na Glória de Deus, o meu Deus vence o COVID, vence a morte”.

Informações e fotos: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675