Muita Música e diversão para os Associados do Colina Country Club no “Colina 40 C”

Os associados do Colina Country Club, puderam curti mais um mega evento, realizado neste domingo( 24), em uma tarde de muito calor, e o clube estava lotadoEste e o segundo evento que acontece no colina, na beira da piscina e tem o tema de “Colina 40°C”, e quem fez a festa dos associados neste domingo foi a banda Marofagy, que levantou a galera em clima de muita festaOs associados aceitaram a ideia e agradou a todos os presentes.

O presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes de Souza, disse que este evento foi um sucesso e disse que o colina vai ter muitas surpresas. “Hoje é um dia especial para o Colina, tivemos aulão de hidroginástica, parabéns ao professor Marcelo que proporcionou isso aos associados, estamos trazendo o Marofagy na área da piscina, algo inédito nesse clube, e a diretoria do Colina agradece. Vou passar uma diretoria bacana, limpa, transparente, com grandes associados, tudo de bom que o Colina merece. Poder fazer o bem para esse clube é algo muito bom e gratificante, pois essa é a minha segunda família de Muriaé. Agradeço a todos que estão junto conosco nesse tempo”, disse o presidente.

Para o vocalista da Banda Marofagy , Victor Manga, o Colina 40°C foi uma evento magnifico e o associados curtiram muito esta ideia, uma experiência nova. “Essa proposta de aquecer os clubes de Muriaé tá sendo maneira. Fizemos há duas semanas atrás em outro clube, e agora no Colina 40 graus. O pessoal sempre abraçam a causa e cantam junto. Quero agradecer ao Presidente Antônio, pois desde quando entrou na diretoria ele sempre nos traz para o clube. No carnaval, o Marofagy vai se apresentar muito pelas cidades, dia primeiro em Miraí, sábado em Belisário, domingo em Porciúncula e Bom Jesus, segunda-feira em Vieiras e na terça-feira finalizamos o carnaval de Eugenópolis.”, encerrou.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.