DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

Muriaé recebe doação de câmara fria para armazenamento de vacinas

 
 
A Prefeitura de Muriaé recebeu a doação de uma câmara fria para ser utilizada no armazenamento adequado de vacinas. A entrega do equipamento, que foi doado pela empresa Energisa, aconteceu na manhã desta quinta-feira, na UBS do bairro São Francisco.
 
A doação é parte da campanha ‘Unidos pela Vacina’, que reuniu empresas e participantes de todo o Brasil com o objetivo de colaborar com a imunização contra a covid-19.
 
A escolha dos itens foi definida após uma pesquisa realizada nos municípios, cujo resultado apontou a dificuldade que as cidades estão tendo no armazenamento das vacinas. 
 
“Como não pudemos comprar doses de vacinas, então adquirimos câmaras, freezers e geladeiras, e assim estamos fazendo a nossa parte”, enfatiza o diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani.
 
O prefeito José Braz e o vice Marcos Guarino, juntamente com parte da equipe da administração e também com a presença do deputado estadual Braulio Braz, acompanharam a entrega do equipamento. A nova câmara fria ficará inicialmente na própria UBS São Francisco e posteriormente será instalada no Centro Municipal de Vacinação.
 
“Agradecemos à Energisa por esta doação e a recebemos de bom grado, em nome do povo de Muriaé”, celebra o prefeito José Braz. “Este equipamento, juntamente com outros que recebemos, vai contribuir muito para suprir as necessidades que temos”, completa Marcos Guarino, que, além de vice-prefeito, também é secretário municipal de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675