DestaquesMais RecenteSaúde

Muriaé tem 128 casos confirmados de coronavírus

 

Pacientes curados somam 52. Cinco mortes foram registradas até o momento na cidade

Resultados de exames divulgados nesta segunda-feira, dia 25 de maio, mostram que subiu para 128 casos confirmados de coronavírus em Muriaé. As 14 novas confirmações se referem a sete pessoas do sexo masculino (com idades entre 30 e 88 anos) e a sete pessoas do sexo feminino (com idades entre 7 meses e 88 anos) – todos residentes no município.

Deste total, são 71 pacientes ainda ativos, 52 já recuperados e cinco mortes até o momento.

Conforme orientação da gerência regional de saúde, desde a última sexta-feira 22 de maio, os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta segunda-feira (25):

Em investigação – 57 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação – 142 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 227 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675