Muriaé tem nova morte por covid-19 entre moradores locais

 

A covid-19 provocou mais um óbito entre pessoas de Muriaé. O paciente era um senhor de 81 anos, que faleceu nesta quinta-feira após 11 dias de internação hospitalar. Ele sofria com tabagismo e tinha pressão alta, doença pulmonar obstrutiva crônica e fibrose pulmonar.

Também foi registrada a morte de uma moradora de outra cidade: uma senhora de 100 anos que era hipertensa. O óbito ocorreu ontem, mas o hospital onde ela estava internada ainda aguardava resultado do exame efetuado no último domingo.

Veja os números desta quinta-feira:

Novas confirmações – Foram confirmados mais 33 casos de covid-19, sendo 32 entre pessoas de Muriaé. As idades variam entre de seis a 88 anos.

Moradores de Muriaé – São 423 pacientes já confirmados: 181 ainda ativos, 225 curados e 17 mortos.

Pacientes de outras cidades – 47 pessoas de outros municípios tiveram atendimento em Muriaé: 9 ainda estão em tratamento, 32 já se recuperaram e 6 morreram.

Casos em investigação – 43 exames já realizados aguardam chegada dos resultados.

Pacientes em observação – 349 pessoas apresentaram sintomas leves de gripe e estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 563 exames deram negativo até o momento. Outros 534 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.