DestaquesMais RecenteNotíciasPolicial

Muriaé terá novo departamento de perícia policial; prefeito esteve no local para conhecer futuras instalações

O prefeito José Braz esteve nesta terça-feira (23) na futura nova sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais, situada no bairro Santa Laura. Ele foi recebido no local pelo delegado regional Alessandro da Matta para conhecer o espaço onde em breve será instalado  o novo Posto de Perícia Integrada (PPI) da Polícia Civil.
A comitiva do prefeito também teve a presença dos secretários municipais de Governo, Paulo Sérgio Amaral, e de Obras Públicas, Carlos Kneip, além da vereadora Miriam Facchini. Já os delegados Rangel Martino (que atua ainda como vereador) e Olival Marcelo auxiliaram na recepção.
 
Atualmente, o espaço da Polícia Civil no  Santa Laura já abriga a Delegacia de Trânsito. No futuro, quanto toda a Regional estiver instalada no local, o atual prédio do bairro Safira também será utilizado a serviço da segurança pública – no caso, com o funcionamento da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
 
“A Prefeitura de Muriaé não vai medir esforços para atender as necessidades da nossa polícia. Queremos proporcionar mais e melhores serviços para a população de Muriaé, com um atendimento de qualidade para as pessoas que precisam ir à delegacia e com um espaço de trabalho adequado para os policiais”, pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675