Image

Mutirão de repavimentação de ruas está em andamento em Muriaé

Iniciado o mutirão de recomposição do asfalto em obras feitas pelo Demsur na quarta-feira, 29, em Muriaé. O trabalho, que começou pelos bairros João XXIII e João VI e agora está no Centro, foi promovido para cobrir demandas que estavam em aberto e devolver qualidade à pavimentação nas vias públicas.

O serviço é resultado da alteração que foi implementada pela Prefeitura no planejamento de execução das atividades. A partir de agora, sempre que houver a necessidade de reparos em redes de água, esgoto e drenagem pluvial, a recomposição do piso será feita pela própria autarquia, e não mais pela Secretaria de Obras Públicas.

A mudança tem o objetivo de promover mais celeridade ao processo e desafogar a equipe da secretaria para manter o foco em demandas de construções e reformas por todo o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Dú Cake Connect encerra segundo dia com programação intensa de conhecimento, inovação e conexões em Muriaé
Dú Cake Connect movimenta Muriaé com conhecimento, empreendedorismo e experiências no primeiro dia de evento
Marília Andrade Buffet: mãe e filha constroem uma trajetória de mais de 20 anos de tradição e excelência
Pai e filho são homenageados com a Medalha Prefeito José Braz em Muriaé
Clínica Odontológica Breno Schachnik é inaugurada em Muriaé
Saúde Gávea é apresentado em Muriaé como novo empreendimento voltado à área da saúde
Muriaé reconhece 49 personalidades por suas histórias, trajetórias e contribuições para a comunidade
Nelson Luiz Carvalho Schachnik recebe Diploma de Honra ao Mérito por sua trajetória e contribuição para Muriaé
Life Lácteos Benvita promove encontro com produtores rurais durante a 69ª Exposição Agropecuária de Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024