DestaquesEsportesMais Recente

Nacional firma parceria e contará com núcleo de futebol na cidade de Guarani

 

Na manhã deste domingo, representantes do Nacional estiveram na cidade de Guarani, que fica a cerca de 130 km de Muriaé, para firmar uma parceria para as categorias de base do clube.

O acordo foi feito com o Independência Futebol Clube – Tibério, projeto que existe desde 2009 e que agora será um núcleo de futebol do Nacional, o que permitirá a observação de jovens atletas daquela cidade e região. Os jogadores que se destacarem terão a oportunidade de fazer parte das categorias de base do NAC.

Como pontapé inicial da parceria, compareceram neste domingo para representarem o Nacional, o vice-presidente José Geraldo Pimentel, o coordenador da base Ivan Silva, além do massagista Tita, da equipe profissional e que tem grande experiência no futebol brasileiro. Eles foram recebidos pelo Sr. José Carlos de Oliveira Machado, mais conhecido como Peiteira, que é o responsável pelo Tibério.

Na oportunidade, alguns times de Guarani, Piraúba, Tocantins e Rio Novo fizeram partidas amistosas, que já serviram para a prospecção de possíveis talentos para a base nacionalina.

O Nacional aproveitou e fez doações de materiais esportivos para o projeto e distribuiu alguns brindes para aqueles que compareceram para prestigiar a avaliação.

A intenção do clube é expandir ainda mais as parcerias nas cidades da região, afim de revelar novos jogadores. Em Muriaé, o NAC já firmou parceria com o Futebol Clube do Porto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675