DestaquesEsportesMais Recente

NACIONAL PASSA PARA SEMIFINAIS

Na tarde deste sábado (20), o Nacional entrou em campo  diante de um grande público sabendo que mesmo com um empate se classificaria para as semifinais. Ao que parece e justificando o injustificável o goleiro do NAC foi prejudicado por jogar o primeiro tempo de frente pára um sol brilhante, com isto o Athletic facilmente chegou a 4 gols para desespero da torcida e da comissão técnica que não acreditava. Os jogadores de linha não estavam bem no jogo errando passes e oferecendo contra ataques que o Athletic soube aproveitar e a cada gol.  O Placar do primeiro tempo ficou NAC 1 x 4 Athletic. O gol do NAC foi marcado em cobrança de pênalti.  

O time voltou para o segundo tempo e o NAC construiu belas jogadas ofensivas, não levou mais perigo na defesa e marcou mais dois gols fechando o placar fechou em 3 x 4 para o Athletic.

Enquanto isso, lá de Sete Lagoas, o Democrata fez torcida do NAC vibrar muito no Soares de Azevedo ao abrir o placar contra o CAP Uberlândia. O jogo lá terminou com vitória do Democrata e mais uma vez a torcida do NAC vibrou muito, mas, desta vez com a confirmação da classificação para as semifinais. Por aqui a vitória não veio, mesmo com a recuperação do bom futebol no segundo tempo. Enfim, aos “trancos e barrancos” o NAC alcança seu primeiro objetivo que era estar ente os 4 postulantes ao título e à classificação para o Módulo I 2019. Próximo desafio será vencer o líder Coimbra que chegou aos impressionantes 25 pontos, único invicto na primeira fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675