DestaquesGeralMais RecenteMuriaéPolítica

Nadim Donato e CNC apresentam em Brasília proposta de reforma tributária ao deputado Reginaldo Lopes

Notícia importante para o comércio

Na manhã desta quinta-feira (2), o presidente da Fecomércio MG, Nadim Donato e a diretora de relações Institucionais da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Nara de Deus, receberam, na sede da CNC em Brasília, o deputado Federal e coordenador do grupo de trabalho da reforma tributária da Câmara, Reginaldo do Lopes (PT). Na oportunidade foi entregue ao parlamentar um documento preparado pela CNC que questiona aumentos reais em impostos na proposta de reforma tributária, caso ela aconteça. A reunião contou com a participação de economistas e tributaristas da entidade com a finalidade de indicar e discutir pontos da reforma que prejudicam o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

O presidente Nadim Donato relatou como foi o encontro, “uma conversa importante para que o poder executivo tenha conhecimento das preocupações sobre os pontos da reforma que prejudicam todo o setor, assim como alertar para a necessidade de se fazer uma reforma tributária justa para os comerciantes e comerciários”.

O deputado Reginaldo Lopes (PT) ouviu atentamente as colocações da Fecomércio MG e CNC. Ele ficou de avaliar o material recebido e posteriormente realizar reunião com os técnicos detalhando as questões mencionadas.

Nadim Donato reforçou que os braços sociais do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas estão à disposição do poder público para construir políticas de geração e qualificação de empregos.

Crédito: Paulo Negreiros /CNC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675