EventosMais RecenteMuriaé

NATTY NOGUEIRA MODAS E INAUGURADA EM GRANDE ESTILO

A empresária, Nathália Nogueira.
O empresário Geovani Valdiero, disse que a parceria com a loja Natty Nogueira é resultado de uma grande amizade.
A Natty Nogueira Modas, localizada na Rua Amador Pinheiro de Barros, número 100, Loja B, Centro de Muriaé.
A loja traz tudo em moda feminina e moda plus size, porque elas também merecem se vestir dignamente e andar na moda
A representante da Mary Kay, Nídia estava presente maquiando as clientes da loja no dia da inauguração
A amiga Suzi esteve presente na inaugurção

Natty Nogueira e as funcionárias Carla e TalismaFoi inaugurada nesta sexta-feira (13), no Centro de Muriaé, a loja que promete revolucionar a moda na cidade e região. A Natty Nogueira Modas, localizada na Rua Amador Pinheiro de Barros, número 100, Loja B. O designer da loja ficou lindo e de agrado dos clientes, além de estar centralizado em um dos pontos comerciais mais movimentados e valorizados de Muriaé. A loja oferece opções para todos os gostos, em moda masculina e feminina e acessórios. Durante a inauguração foi servido aos clientes um delicioso café da manhã, especialmente, para os clientes.De acordo com o empresário Geovani Valdiero, a parceria com a loja Natty Nogueira é resultado de uma grande amizade. “Eu e Nathália Nogueira resolvemos unir forças e investir em novidades, temos roupas masculinas e da moda com preços acessíveis e de boa qualidade”, conta.

A empresária, Nathália Nogueira, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que o apoiaram nesta inauguração. “Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão passando aqui e que me apoiaram nessa conquista, pois só eu sei o quanto foi difícil estar de volta, mas voltei para ficar e para a alegria da mulherada de Muriaé, as minhas seguidoras, as pessoas que gostam do meu trabalho e que gostam de mim. Trazemos preço, atendimento e qualidade, é isso que falta nessa cidade, lojas completas. A loja traz tudo em moda feminina e moda plus size, porque elas também merecem se vestir dignamente e andar na moda. A Nídia é diretora e representante da Mary Kay, além disso é a amiga que Deus colocou na minha vida, chegou a pouco tempo, mas chegou para ficar e hoje ofereceu o trabalho dela a todos. As roupas da loja não são de uma marca exclusiva minha, mas eu trago para a loja aquilo que eu gosto de vestir e as pessoas gostam do meu estilo, isso dá certo. Dentro da loja também temos uma arara da Caballero, com conjuntos masculinos estampados, e bonés. Temos três funcionárias a Carla, Talisma e eu, nós trabalhamos para que o cliente seja melhor atendido e saia satisfeito. Quero agradecer a Deus, a todos que me apoiaram e que me desejaram energias positivas, pois é isso que levamos da vida. Também não posso deixar de agradecer ao Giovani que viu na nossa amizade uma sinceridade e sempre acreditou em mim, se estou aqui hoje, grande parte eu tenho que agradecer a ele.”

Whatsapp para contato: 32 99825-5424

Instagram: @nathinogueiramodas

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675