DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

GRUPO BAHAMAS INAUGUROU SUA TERCEIRA LOJA EM MURIAÉ

 

Padre Semer Salim, da Paróquia Safira, fez orações e deu a bênção ao novo empreendimento
Ex-Deputado Renzo Braz, sócio-proprietário do Bahamas sr. Jovino e prefeito de Muriaé sr. José Braz
A terceira loja Bahamas em Muriaé
Equipe de funcionários do Bahamas
Pedro Bismark e os funcionários que trabalham na padaria do Bahamas
Igor marketing, Ricardo tv integração , João Paulo gerente de marketing bahamas e Wladmir da tv integração
Igor marketing, Ricardo TV Integração, João Paulo gerente de marketing do Bahamas e Wladmir da TV Integração
Luiz Fernando Rodrigues da Costa, gerente Geral de bandeira
Gerente de Marketing do Bahamas, João Paulo Rodrigues, e Luiz Fernando Rodrigues da Costa, gerente Geral de bandeira
Equipe Bahamas
Gerente de Marketing, João Paulo Rodrigues, Pedro bismark ( Nerso),  gerente da Loja Bahamas Jhonathan Larios e Luiz Fernando Rodrigues da Costa, gerente Geral de bandeira
Equipe de funcionários
Pedro Bismarck (Nerso da Capetinga) veio especialmente para a inauguração do Bahamas
Clientes do Bahamas ficaram satisfeitas com a inauguração
Pedro bismark, faz apresentação dos produtos no dia da inauguração
Equipe Bahamas
Bahamas Supermercados
Terceira loja do grupo Bahamas em Muriaé
Clientes ficam ansiosos para a entrada no Bahamas
A terceira loja do Bahamas esta localizada na Av.Vicente Alves, (trevo Santa Rita com o Bico Doce) em Muriaé

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (10), a terceira loja do Grupo Bahamas em Muriaé. Com 42 unidades na Regional Zona da Mata e 23 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, ao todo são 65ª unidade em operação divididas em bandeiras e hoje completou 66ª unidade da Bandeira Bahamas para a cidade de Muriaé, a mais tradicional no portifólio do grupo, com qualidade, variedade, preços baixos e foco no varejo.

O grupo Bahamas é uma empresa multicanal e segue com a missão de oferecer aos clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação para nossos clientes em todos os momentos de compra.

Em compromisso com a cultura socioambiental e buscando fortalecer a identidade da marca junto à comunidade muriaeense, o Bahamas tem a certeza de uma parceria que gerará bons frutos.

A loja ocupa uma área de 1.025m² que são destinados a área de vendas. A loja possui um espaço amplo, com 15 caixas e o estacionamento conta com 40 vagas em área coberta. Além de gerar 100 empregos diretos em Muriaé.

De acordo com o Gerente de Marketing João Paulo Rodrigues, o Grupo Bahamas possui um projeto de crescimento gradual e chegou um ponto que o grupo precisava crescer mais para atender melhor a população de Muriaé. “Nós já viemos trabalhando alguns anos aqui em Muriaé e enxergamos muito potencial na cidade, chegou um ponto que precisávamos crescer mais para atender melhor a população, porque só com as lojas que tínhamos aqui não estávamos dando conta. Vimos muito potencial no bairro, que possui um grande fluxo de pessoas, com três bairros superpopulosos nas redondezas, então encontramos o ponto ideal para instalarmos a bandeira do nosso supermercado, integrando a 66ª loja do grupo Bahamas e a 27° com a bandeira de supermercados”. Explicou o Gerente de Marketing João Paulo Rodrigues.

Luiz Fernando Rodrigues da Costa, gerente Geral de bandeira ressaltou que foram gerados diretamente 100 postos de trabalho.” Hoje temos 100 funcionários diretos, 100 famílias e nosso estabelecimento conta com 40 vagas de garagem coberta para o atendimento do público. Essa é a bandeira mais tradicional do grupo Bahamas, como diz a população de Muriaé, é a bandeira das Ofertas da TV’, temos ofertas diárias muito agressivas e que atendem todos os públicos. A loja possui 1045m² de área de venda, com várias sessões de produtos e o nosso forte são os alimentos perecíveis. Nós vimos a necessidade de atender melhor os muriaeenses e surgiu a oportunidade de implantarmos essa nova loja aqui neste local, ainda almejamos alguns projetos para Muriaé, temos outras Bandeiras e estamos prospectando outros espaços em Muriaé. Quero agradecer a população de Muriaé por estarem sempre de braços abertos para o Bahamas, sempre somos muito bem acolhidos e vamos nos empenhar ao máximo para atender todas as expectativas da população. O nosso horário de funcionamento será de 7 horas às 21 horas de segunda a sábado. ressaltou Luiz Fernando Rodrigues.

O gerente da Loja Jhonathan Larios, disse que está muito feliz em receber a população muriaeense no Bahamas. “O Bahamas tem muitas promoções  que passam na TV diariamente e o nosso objetivo é dar o melhor atendimento possível, um atendimento caloroso, humanizado e próximo do cliente, viemos para trazer este atendimento com comodidade, conforto e preços baixos de verdade. Nossa loja ficou muito bonita, os funcionários foram treinados usando novidades que o Bahamas trouxe, a loja possui um estacionamento coberto com elevador que dá acesso direto à sessão de compras, estou aqui para atender a todos e tenho certeza que essa loja veio fazer a diferença para os clientes da região, estamos muito felizes. Eu estou aqui desde quando o Bahamas chegou na cidade e é uma alegria imensa estar recebendo vocês em nossa terceira loja. Ainda temos uma longa jornada aqui em Muriaé e que com certeza será de muito sucesso. Quero agradecer a Deus, à minha equipe, meu time nota 1000, montamos essa loja fantástica através dessa equipe sensacional. Agradeço também a toda imprensa que está nos dando essa cobertura carinhosa. Agradeço a todos os clientes, a loja está muito movimentada graças a Deus. Por fim, quero dizer que estamos aqui para trazer conforto e o melhor atendimento possível”, disse.

Para fazer a surpresa para os clientes do Bahamas o grupo trouxe o tão querido humorista Pedro Bismarck (Nerso da Capetinga) que veio especialmente para a inauguração e deu entrevista para nosso site e contou um pouco de sua infância em Muriaé “Eu estudei aqui no Bico Doce, Muriaé tá no meu coração. O Bahamas está abrindo a sua terceira loja aqui em Muriaé que é de supermercado mesmo, pois a outra é Empório e a outra é Mix, esse plano de expansão da empresa resolveu dar uma atenção especial para a cidade, agora só está faltando uma bandeira que é a rápida, Bahamas Express, assim o grupo vai se consolidando na cidade, estamos rumo a 100 lojas. Desejo muita saúde ao Jovino, Paulinho e para todo o grupo, pois ninguém faz nada sozinho e a equipe está cada vez melhor qualificada, crescendo, hoje estamos com gerente de expansão Diego e também contamos com o João Paulo do marketing, todo mundo está presente aqui hoje. Agradeço ao povo muriaeense pela forma que recebeu o Bahamas nas nossas lojas”. Ressaltou Nerso da Capetinga.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675