• Home
  • Destaques
  • O Hospital São Paulo, recebeu a visita do Vice-Governador do estado, Paulo Brant, junto com Fernando Passaio, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais
Image

O Hospital São Paulo, recebeu a visita do Vice-Governador do estado, Paulo Brant, junto com Fernando Passaio, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais

Na manhã desta terça-feira (25), o Hospital São Paulo, recebeu a visita do Vice-Governador do estado, Paulo Brant, junto com Fernando Passaio, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e demais membros da comitiva.

A comitiva do Governo do Estado foi recebida pelo médico cardiologista Dr. Edivar Pereira de Almeida que é o novo provedor do Hospital São Paulo e a diretora administrativa da casa, Rita Pereira e demais médicos e enfermeiros do Hospital.

O objetivo da vinda a cidade foi apresentar o programa “Minas Livre para Crescer” em que mostra uma série de mudanças que auxiliarão pequenas e grandes empresas. De acordo com o secretário adjunto, o outro objetivo é atrair novos investidores para o estado.

O vice-governador disse que é uma sensação de muito orgulho muriae ter um hospital com esse nível.

“O reconhecimento do vice-governador Paulo Brant à atuação do Hospital são Paulo e que é uma trajetória de muitos anos e de muito trabalho e empenho no cuidado com a vida dos pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé
Homenagem que valoriza trajetórias: Luiz Alberto Miranda é agraciado em Muriaé com a Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Christian Tanus Bahia
Cavalgada Damas da Sela movimenta Muriaé com protagonismo feminino e tradição equestre
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Clarissa Caroline Buranhaem Viana: compromisso com a justiça e a dignidade humana
Sicoob Credisudeste Run transforma Muriaé em palco de saúde, esporte e celebração
Luciana de Castro Braga: uma história de propósito, dedicação e reconhecimento – Prêmio Mulheres Essenciais Jalila de Paula Hobaik
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Thayná Gardoni Souza: Juventude, arte e transformação social

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024