DestaquesEventosMais Recente

O Hospital São Paulo, recebeu a visita do Vice-Governador do estado, Paulo Brant, junto com Fernando Passaio, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais

Na manhã desta terça-feira (25), o Hospital São Paulo, recebeu a visita do Vice-Governador do estado, Paulo Brant, junto com Fernando Passaio, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e demais membros da comitiva.

A comitiva do Governo do Estado foi recebida pelo médico cardiologista Dr. Edivar Pereira de Almeida que é o novo provedor do Hospital São Paulo e a diretora administrativa da casa, Rita Pereira e demais médicos e enfermeiros do Hospital.

O objetivo da vinda a cidade foi apresentar o programa “Minas Livre para Crescer” em que mostra uma série de mudanças que auxiliarão pequenas e grandes empresas. De acordo com o secretário adjunto, o outro objetivo é atrair novos investidores para o estado.

O vice-governador disse que é uma sensação de muito orgulho muriae ter um hospital com esse nível.

“O reconhecimento do vice-governador Paulo Brant à atuação do Hospital são Paulo e que é uma trajetória de muitos anos e de muito trabalho e empenho no cuidado com a vida dos pacientes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675