DestaquesMais RecenteSocial

O Natal Solidário é uma ação social

O Natal Solidário é uma ação social que acontece em Muriaé há 34 anos, começou de forma singela com a idealizadora Marlene, atendendo crianças que necessitavam e a cada ano o projeto vem crescendo e tendo a possibilidade de atender um maior número de famílias!

Este ano o a confraternização iniciou com um café da manhã bem especial, logo após foram realizadas atividades de recreação para as crianças, como oficinas de pinturas, desenho, capoeira, dança; além de contar com ajuda de voluntários que cuidaram da beleza e auto estima das crianças! Após a recreação, foi servido o almoço, com a surpresa da chegada do papai Noel e distribuição de picolés e por fim a entregas dos kits de presentes.

Os organizadores estimam que este ano, entre crianças, familiares e envolvidos, a ação beneficiou mais de 500 pessoas!

“Só temos que agradecer, primeiramente a Deus que nos usa como instrumento para realização de um trabalho como esse e a todos pessoas e empresas que foram nossos apoiadores nessa corrente do bem!” Idealizadora Marlene diz com muita emoção, orgulho e gratidão após a realização de mais um evento.

*Solidariedade é o amor em movimento!*

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675