DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasRegional

O prefeito de Muriaé, José Braz foi eleito por unanimidade presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba (AMERP).

 

O prefeito de Muriaé, José Braz foi eleito por unanimidade presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba (AMERP).
O prefeito de Barão do Monte Alto (MG), Fábio Soares Guimarães, ocupa o cargo de vice-presidente e se colocou à disposição de todos os prefeitos da região.
 A assembleia aconteceu na sede da Cisleste (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste), e contou com a presença de  vários prefeitos eleitos da região
O secretário executivo , contador da Amerp e cisleste e cimerp Dr.Evandro Hassem, Vice- presidente Amerp, Fábio Soares Guimarães de Prefeito de Barão, e o Secretário de saúde de Barão junto com o secretário-executivo do consórcio intermunicipal, Renê Magalhães

O prefeito de Muriaé, José Braz foi eleito por unanimidade presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba (AMERP). A eleição e posse da nova diretoria para o ano de 2021, aconteceu nesta terça-feira (05), durante assembleia, na sede da Cisleste (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste), e contou com a presença dos prefeitos eleitos da região, junto com os membros integrantes da Amerp, Cisleste e Cimerp.

O novo presidente da Amerp, José Braz agradeceu pela confiança de todos. “Muito obrigado a vocês e a todos os prefeitos que confiaram em mim. Queremos trabalhar para nossa região, unir e ajudar os municípios”. Esta é a terceira vez que o prefeito de Muriaé assume a presidência da associação.

O prefeito de Barão do Monte Alto (MG), Fábio Soares Guimarães, ocupa o cargo de vice-presidente e se colocou à disposição de todos os prefeitos da região. “A Amerp hoje é muito importante para aos municípios pequenos, e presta muitos serviços para a nossa região.  Hoje é de grande importância ter a parceria dos consórcios em nossos municípios e fazer parte dele. Hoje fui eleito vice-presidente do senhor José Braz aqui na Amerp e fiquei muito honrado, vou deixar bem claro que estarei à disposição de todos os prefeitos. Gostaria de parabenizar o Evandro que está sempre nos ajudando aqui na Amerp e agradecer a equipe que não mede esforços para ajudar a todos”.

O prefeito José Braz, além da eleição como presidente da Amerp, foi convidado para que voltasse a fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste).

O secretário-executivo do consórcio intermunicipal, Renê Magalhães, disse que com todos os municípios juntos, poderemos fazer muito mais e prestar serviços cada vez mais. “Tivemos o grato prazer de ter a nossa Coerma a Amerp junto com a Cimerp nesta reunião conjunta que cada vez mais engrandece nossa região. São dois consórcios que prestam serviço na nossa região e percebemos a atenção dos prefeitos participantes em procurar uma prestação de serviço para seu município, isso mostra a importância destes dois órgãos, tanto da Cisleste como a Amerp. Hoje tivemos aqui assuntos importantes que foram a eleição da Amerp e a alteração da estatutária onde podemos aproveitar os recursos do imposto de renda que vai aumentar a nossa receita, e tivemos a criação do nosso conselho técnico, onde os municípios podem fazer parte e opinar nas nossas decisões e tudo isto vale a pena estar reunindo em cada assembleia como é sempre feito aqui no Cisleste. O prefeito José Braz, foi eleito a presidente da Amerp, sabemos que o sr. José Braz trabalha com muita clareza, transparência e muita vontade de servir, isso nos deixa muito feliz pois ele é presidente de um órgão muito importante como a Amerp e a importância dele está voltando para a Cisleste, é um grande orgulho, ele sempre foi parceiro e é muito importante ter ele aqui novamente, com a volta do município de Muriaé para o Cisleste, já é maior e, assim, podemos fazer muito mais juntos”.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675