AparelhosDestaquesEventos

O presidente do Tombense Futebol Clube Lane Gaviolle, recebeu a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSO pelas mãos Vereador Gerson Varella Neto (PL).

Lane Gaviolle, presidente do Tombense

 

O presidente e responsável do Tomense Lane Gaviolle, recebeu a Moção pelas mãos vereador Gerson Varella Neto (PL).

 

A Câmara Municipal de Muriaé homenageou nesta terça-feira 29 de novembro, o Tombense Futebol Clube com a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSO pelo que representa hoje na nossa região e no Brasil. 

O presidente e responsável do Tombense Lane Gaviolle, recebeu a Moção pelas mãos vereador Gerson Varella Neto (PL).

Lane ressaltou a importância do futebol em vários setores da sociedade e também as dificuldades para manter um clube de cidade pequena na elite do futebol brasileiro, e ainda que estarão sempre prestigiando Muriaé.

 

 História do Tombense

 

O Tombense Futebol Clube, da cidade de Tombos-MG, foi fundado no dia 7 de setembro de 1914, mas foi profissionalizar somente em 1999. Atualmente o “Gavião Carcará” disputa a elite do Campeonato Mineiro e em 2022 e disputou pela 1ª vez em sua história a Série B do Campeonato Brasileiro. É também o Campeão da Série D do Brasileirão, Campeão do Interior, e joga a Copa do Brasil mandando seus jogos no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão e no Soares de Azevedo (casa do Nacional), em Muriaé, como fez este ano.

 

Homenagem

O presidente do Tombense Lane Gaviolle, agradeceu a moção recebida pelas mãos do vereador Gerson varella e disse: “Fiquei muito feliz com a Moção de Aplausos aprovada pela Câmara dos Vereadores em reconhecimento aos “relevantes serviços prestados no exercício” de minha atividade profissional aqui no Tombense. Agradeço ao vereador Gerson Varella pela indicação e aos demais parlamentares pela aprovação unânime. Quero expressar meus agradecimentos àqueles que se envolveram para que esse momento ocorresse, este gesto ficará marcado no meu coração onde se guardam as manifestações de carinho e apreço”,

 Lane Gaviolle, presidente do Tombense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675