DestaquesMais RecentePolítica

O VEREADOR DR.JOSÉ CARLOS HOMENAGEOU ASSISTENTE SOCIAL ALEXANDRA LUZIA E ANA CAROLINA RESPONSÁVEL DA UBS AEROPORTO

 

 

A enfermeira Ana Carolina Oliveira de Assis (UBS ) Aeroporto), o vereador Dr. José Carlos (PSB) e a assistente social Alexandra Luzia Ribeiro de Oliveira (HSP)
Ana Carolina Oliveira de Assis, Enfermeira pela Unifaminas e responsável pela UBS do Aeroporto, foi homenageada, pelo trabalho incansável da equipe desta unidade, que não se limita aos aspectos técnicos, mas também ao humanismo impresso neste ambiente.
Alexandra Luzia Ribeiro de Oliveira, foi homenageada pelo trabalho ininterrupto e diário que a assistente social desenvolve na Casa de Caridade de Muriaé (Hospital São Paulo).

O vereador de Muriaé, Dr. José Carlos Alves (PSB), congratulou com Moção a assistente social Alexandra Luzia Ribeiro de Oliveira e a enfermeira Ana Carolina Oliveira de Assis na Câmara Municipal de Muriaé, pelos trabalhos realizados. Alexandra Luzia Ribeiro de Oliveira, foi homenageada pelo trabalho ininterrupto e diário que a assistente social desenvolve na Casa de Caridade de Muriaé (Hospital São Paulo), tornando-se uma pessoa muito querida entre todos os prestadores de serviços, pacientes e parentes com quem se relaciona nesta instituição. A assistente social Alexandra Luzia Ribeiro de Oliveira  ressaltou a importância em ser homenageada pelo o vereador e medico Dr. José Carlos .“Estou muito feliz pela homenagem que recebi do Dr. José Carlos , essa homenagem foi muito importante pra mim e pra muitas mulheres que exerce a função de assistente social, isto valoriza o nosso trabalho e mostra a importância que a gente tem, tanto ele como médico e nós em geral ele veio me homenagear aqui na câmara e uma homenagem feito para todas da nossa área. Agradeço a deus porque sem ele não somos ninguém e agradeço muito ao Dr. José Carlos pela homenagem que ele me fez.”  Também foi homenageada pelo vereador, Ana Carolina Oliveira de Assis, Enfermeira pela Unifaminas e responsável pela UBS do Aeroporto, na figura de seus servidores, pelo trabalho incansável da equipe desta unidade, que não se limita aos aspectos técnicos, mas também ao humanismo impresso neste ambiente.  Ana Carolina Oliveira de Assis, ressaltou que o Doutor José Carlos chamou a UBS toda para receber essa moção. “Ele trabalhou como médico da unidade por 10 anos, mas atualmente é especialista da unidade do Santo Antônio. Apesar disso, todos os meses ele faz mutirões de preventivo, atendendo todas as mulheres da unidade do aeroporto, ele não deixou as mulheres do Bairro desamparadas. É com muita alegria que recebo essa moção representando a UBS Aeroporto e em nome da população, agradeço ao trabalho prestado pelo Doutor José Carlos a toda a população. Ele é um médico, um vereador e um humano, ele preza o humanismo em todos os atendimentos que faz. Também agradeço sua assessora, a Ana Cláudia, por todo o cuidado e carinho que tem tido conosco na UBS”.

O Vereador Dr. José Carlos (PSB) disse que trabalha mais de 35 anos como médico em Muriaé e a estratégia da Saúde da Família de Muriaé já está chegando aos 20 anos, então posso dizer que são muito boas. “Nós temos uma admiração muito grande pelas equipes de Saúde da Família de Muriaé. Eu homenageie a equipe do bairro Aeroporto, pois tenho observado que é uma equipe muito humana, bondosa, recebe a população com muito carinho e atenção, são excelentes profissionais, competentes e dedicados, então ouso homenagear o Doutor Felipe, a enfermeira Ana Carolina, as técnicas, os agentes comunitários de saúde, odontólogas e toda a equipe que atende lá, eles são mais que merecedores para representar os profissionais das equipes de Saúde da Família de Muriaé. Também prestamos uma homenagem à Xandinha (Alessandra), assistente social do Hospital São Paulo, uma pessoa admirável, humilde, dedicada, competente, carinhosa e paciente, então também fizemos uma Moção de Congratulações e Aplausos a ela, que é uma legítima representante das nossas Assistentes Sociais de Muriaé.” finalizou o vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675