Mais RecentePolicial

OPERAÇÃO CATALLUS REÚNE MAIS DE 70 CIVIS E HELICÓPTERO NA CIDADE DE CATAGUASES. ATÉ O MOMENTO 12 PESSOAS FORAM PRESAS

Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou cidade de Cataguases, a operação policial denominada “CATULLUS”, visando cumprir 17 mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão para combater o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes.

 

 

Conforme informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, foram 10 meses de investigações realizadas a fim de desmantelar uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas. Durante a manobra deflagrada hoje, 12 pessoas foram presas. 

 

 

Ao longo da operação, em outras ocasiões, a PCMG também prendeu  oito pessoas e apreendeu cinco carros, duas motocicletas, cerca de R$ 18 mil, aproximadamente 800 gramas de crack e três tabletes de maconha. 

 

 

Participaram da operação o Chefe do 4º Departamento, Carlos Roberto da Silveira Costa, o delegado regional, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, mais de 70 policiais civis, além do apoio do helicóptero da Polícia Civil de Minas  e da equipe do canil.

 

Fonte :PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675