OPERAÇÃO NICE SERÃO 178 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM 86 CIDADES

AO TODO SERÃO 178 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM 86 CIDADES.

 Na manhã desta quinta-feira (16), a Policia Militar fez uma grande operação, e dezenas de militares foram convocados para a Operação “Nice”. A concentração dos militares começou às 04h30 e às 05h30 eles se espalharam por vários pontos da cidade. As primeiras movimentações foram nos bairros Gaspar e São Cristóvão.

A Operação Nice foi planejada para ser desenvolvida nas 86 cidades da Quarta Região da Polícia Militar,  visando saturar o policiamento preventivo nas Zonas Quentes de Criminalidade (ZQC), bem como a repressão qualificada aos autores em práticas criminosas e apreensão de materiais ilícitos, principalmente drogas e armas, utilizados na prática de crimes e contravenções penais.

A Operação Nice está sendo desencadeada com a participação de todas as Unidades da Polícia Militar da Quarta Região (2º BPM – Juiz de Fora, 21º BPM – Ubá, 27º BPM – Juiz de Fora, 47º BPM – Muriaé, 10ª Cia Ind – Viçosa, 4ª Cia Ind PE – Juiz de Fora e ainda com o emprego da aeronave), com a participação de 869 policiais militares e de 220 viaturas.

As ações serão desenvolvidas com o cumprimento de aproximadamente 178 mandados de busca e apreensão, operações de cerco e bloqueio aos infratores, maior visibilidade das ações policiais militares nos corredores de maior fluxo de veículos e entrada das cidades, visando a prevenção dos crimes violentos (homicídios, roubos, estupros, entre outros), aumentando a segurança objetiva e subjetiva e diminuindo os índices de criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.