DestaquesMais RecenteMuriaéNotíciasSocialTOP VIDEOSVídeos

PALESTRA CONSTRUINDO SUA TROPA DE ELITE REALIZADA PELA CDL/ACE SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVA DOS MURIAEENSES

Na quarta–feira(07), aconteceu a palestra mais esperado do ano, realizada pela CDL, Associação Comercial e SEBRAE com apoio de parceiros e dos patrocinadores: CVC Muriaé, Tripagel, Oriontec e Cresol.

A palestra “Construindo Sua Tropa de Elite” trouxe para Muriaé o renomado Paulo Storani, ele que e Capitão veterano da Polícia Militar do Rio de Janeiro, onde serviu por 17 anos, é famoso por ser consultor dos filmes Tropa de Elite I e II, e tem extenso currículo, é Mestre em Antropologia Social pela UFF, possui três pós-graduações, além de ser professor do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Políticas de Segurança Pública da Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e, acumula entre outras funções, a de analista de políticas públicas e consultor de Segurança Pública e secretário de segurança pública de São Gonçalo-RJ.

O palestrante mostrou para os presentes os princípios que levam os profissionais a buscar o aprimoramento em suas respectivas áreas de trabalho lembrou que todos somos protagonistas das nossas próprias histórias, não figurantes ou vítimas. “O que viemos trazer aqui são fundamentos para equipes de alta performance e isso está dentro de nós, só precisa despertar o que está preso. Muitas vezes é inevitável causar o desconforto, isso nos traz para a realidade e então compreendermos a necessidade de mudar. Mas é uma modificação interna, uma reforma íntima que nos leva a fazer o melhor, não fazer de qualquer jeito. Quando estamos motivados encorajamos as pessoas do entorno a virem conosco, isso é chamado liderança. Cada um tem esse potencial de envolver os demais. Agradeço o convite da CDL, da Associação Comercial e do SEBRAE e a hospitalidade dos mineiros que são sempre muito agradáveis e nos recebem muito bem. E os convites são importantes porque nos levam a conhecer diversas partes do Brasil,” explicou

Leandro Latini, presidente da CDL, disse que a proposta é fazer com que todos se sintam motivados, para receber melhor os clientes e potencializar o consumo, e uma tradição da CDL, sempre nos finais de ano, trazer uma palestra motivacional para empresários e colaboradores. “Essa é a época do ano que antecede o aumento das vendas de Natal. Atingimos as expectativas, o auditório estava lotado. E, pelos comentários, todos gostaram muito da palestra, o Storani conseguiu passar muita energia para os presentes. A missão foi dada e foi cumprida com os nossos colaboradores e com os empresários da nossa cidade.”

 O Diretor de Produtos da CDL e presidente eleito da instituição a partir de 2019, Gustavo Ferreira, ressaltou a importância de trabalhar sempre motivado. “Precisamos buscar esse incentivo para nossos empresários e nossos colaboradores, pensando no desenvolvimento e no crescimento da nossa cidade e da região, porque só crescemos de verdade se quem tiver perto de nós também estiver pensando no desenvolvimento. Estamos fechando o ano com uma palestra formidável, que mostrou a importância da motivação e da responsabilidade de cada um. 

Ao final da palestra, Paulo Storani atendeu a todos com autógrafos do seu livro “ Vá e Vença e posou para as fotos.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675