DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

PALESTRA “O SEGREDO”DE MAYCON VIEIRA E UM SUCESSO

 

Foi realizado no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, a palestra “O Segredo” ministrada pelo especialista motivacional Maycon Vieira. O evento aconteceu nesta terça-feira( 23), e teve uma excelente aceitação do público, que lotou o anfiteatro, o público presente aprendeu de uma forma divertida sobre o competitivo mundo das vendas é o verdadeiro segredo do sucesso.

O Palestrante Maycon Vieira contou sua história de Ex-vendedor de doce para o Sucesso que alcançou hoje, revelando o Segredo que nunca antes havia contado em suas palestras. Disse também que sucesso não é questão de dinheiro, mas sim de fazer a diferença na vida das pessoas. Muitas pessoas se emocionaram, foi impossível conter as lágrimas de superação de sorrisos e alegria. 

Maycon Vieira disse que não é so ganhar dinheiro fazendo Palestras, mas é Sobre Impactar vidas e Ajudar pessoas. “Me perguntaram qual empresário está por traz desse evento, O nome desse empresário É Deus. ” Disse Maycon Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675