DestaquesMais RecenteMuriaé

Passeata “Justiça Por Alex” muita emoção nesta tarde de sábado

 Na tarde deste sábado (30), em Muriaé, aconteceu a Passeata “Justiça Por Alex” em memória de Alexssander Oliveira Paz, 24 anos de idade, muriaeense vítima fatal do acidente ocorrido no sábado, na BR-356, em Comendador Venâncio (Itaperuna), no Estado do Rio de Janeiro.

 

O passeata começou as 14 horas e teve a concentração na Pracinha da Prefeitura. Vários amigos e familiares estiveram presentes para prestar apoio a família, na passeata. Neth Paz, mãe de Alex, falou para a imprensa relatando que estava muito emocionada, não conseguia nem dizer o tamanho da dor; mas que queria Justiça.

 

“Porque não ficaram e ajudaram, quero resposta, porque o descaso com o meu filho?. Quero resposta do Estado do Rio de Janeiro, por que na Rodovia de uma região tão grande tem apenas um perito, meu filho ficou por horas jogado na ribanceira, até ser resgatado a noite, (acidente teria ocorrido às 7 horas da manhã segundo informação), nenhum veículo para remoção? quero chamar vocês mães que estejam acompanhando meu caso, que venham gritar comigo essa dor e que juntas possamos buscar essas respostas, quero respostas”, disse Neth Paz, fazendo ainda outros questionamentos relacionados a situação que viveu naquele sábado dia 23.

A passeata que durou cerca de 90 minutos com gritos de pedido de Justiça e questionamentos, deixou a Pracinha da Prefeitura, passou pela Rua Barão do Monte Alto e foi encerrada com protesto, oração e agradecimento na Praça João Pinheiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675