Mais RecentePolicial

POLÍCIA MILITAR DE CATAGUASES PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE ARMA DE FOGO

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto, a Polícia Militar de Cataguases obteve informações sobre a localização de um foragido da justiça, que teve prisão preventiva decretada por envolvimento em episódio ocorrido no interior de um estacionamento localizado na Avenida Itamar Franco em Juiz de Fora/MG, no dia 19 de outubro no ano passado, ocasião em que houve um confronto entre policiais, tendo inclusive um agente vindo à óbito.
Dessa maneira, sob o comando do 2º Ten Weslley, Comandante do 2º Pelotão da 146ª Cia PM, participação do 2º Ten Marinato, Comadante do 1º Pel da 146ª Cia e sob supervisão do Maj William, Cmt da 146ª Cia, foi realizada uma operação que culminou na localização e abordagem e a prisão de N.F.C. de 53 anos. A prisão foi realizada no bairro Vila Teresa, próximo ao Hospital de Cataguases.
Durante a abordagem e a comunicação de sua prisão, percebemos que em um diálogo com a sua esposa, o abordado, de forma discreta, teria dito a ela que tinha um revólver escondido no porão da residência, diálogo este percebido pela equipe policial.
Desta forma, a esposa do abordado, admitiu que teve tal conversa, deslocando conosco até o bairro Sol Nascente, franqueando a nossa entrada no imóvel, tudo devidamente testemunhado e foi localizado durantes as buscas, um revólver cal .38, da marca Taurus, municiado com 5 cartuchos e outros cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.
Fato sequente, o foragido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Cataguases, para demais providências.

*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS PRESERVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675