• Home
  • Mais Recente
  • POLÍCIA MILITAR DE CATAGUASES RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS
Image

POLÍCIA MILITAR DE CATAGUASES RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS

Desde ontem a noite, quando ocorreu um roubo a um entregador de pizzas no bairro Ana Carrara, a Polícia Militar de Cataguases tem realizado uma série de intervenções no bairro e na Vila Leonardo com o objetivo de identificar e realizar a apreensão dos autores.
Na tarde de hoje, dia 13 de julho, a Patrulha de Operações, composta pela Sgt Priscila, Sgt Silas e Cb Jean Pierre avistaram o suspeito E.F.H em atitude suspeita e este, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga a pé acessando um pasto e foi possível alcançá-lo, porém o suspeito atirou um objeto no quintal de uma residência. Posteriormente verificou-se que o objeto tratava-se uma arma de fogo, tipo “garrucha”.
Todos os autores foram identificados e seus dados serão encaminhados à 27° Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para subsidiar as apurações e muito em breve eles estarão longe das ruas.
As ações de prevenção e repressão à criminalidade continuarão.

*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 243 ANOS PRESERVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ!*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Festa de Julho de Antônio Prado de Minas reúne autoridades e celebra a cultura e as tradições do município
dummy-img
Haras Mirante da Figueira reúne grandes criadores e organizadores, que destacam o sucesso do 3º Leilão União da Marcha
Festival Artesanal & Gastronômico consolida tradição e movimenta Vieiras com cultura, música e sabores regionais
Lions Clube de Miraí agradece ao Sicredi Botucaraí RS/MG pelo apoio por meio do Fundo Social 2026
Vieiras inaugura nova UBS e Pronto Atendimento 24 horas em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a saúde pública
Ranch Sorting reúne competidores e público na 9ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Muriaé
Fundação Cristiano Varella abre inscrições para a 2ª Corrida Juntos Pela Vida
Cresol Minas Gerais destina mais de R$ 329 mil para 32 projetos por meio do Fundo Social 2026

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024