Mais RecentePolicial

POLÍCIA MILITAR DE CATAGUASES RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS

 

Desde ontem a noite, quando ocorreu um roubo a um entregador de pizzas no bairro Ana Carrara, a Polícia Militar de Cataguases tem realizado uma série de intervenções no bairro e na Vila Leonardo com o objetivo de identificar e realizar a apreensão dos autores.
Na tarde de hoje, dia 13 de julho, a Patrulha de Operações, composta pela Sgt Priscila, Sgt Silas e Cb Jean Pierre avistaram o suspeito E.F.H em atitude suspeita e este, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga a pé acessando um pasto e foi possível alcançá-lo, porém o suspeito atirou um objeto no quintal de uma residência. Posteriormente verificou-se que o objeto tratava-se uma arma de fogo, tipo “garrucha”.
Todos os autores foram identificados e seus dados serão encaminhados à 27° Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para subsidiar as apurações e muito em breve eles estarão longe das ruas.
As ações de prevenção e repressão à criminalidade continuarão.

*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 243 ANOS PRESERVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ!*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675