DestaquesMais RecenteMuriaé

PORTO MURIAÉ CONSÓRCIOS É REINAUGURADO NA BARRA

 

O consultor de Consórcio José Maria, o diretor comercial Fernando Santana, e Gerente de vendas Luiz Felipe
A gerente de Vendas Eloina Luiza e seu esposo diretor comercial Fernando santana
Equipe Porto Muriaé Consórcios
Estamos tomando todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde, com o isolamento social, álcool em gel e atendimento reduzido
Aqui você cliente encontrará vários planos de consórcio como: imóvel, novo ou usado, de praia, campo, reformar, construir, comprar terreno, Automóveis, Motos, Automotores, placas solares e quitação de financiamento, que sempre quis, no tempo certo, sem pagar juros e com contemplações mensais por lance ou sorteio.
A Porto Muriaé Consórcio esta localida na R. Benedito Valadares, Barra, Muriaé ao lado do banco Sicredi

A fim de alavancar os resultados no mercado Muriaeense, a PORTO MURIAÉ CONSÓRCIO ,reinaugurou nesta terça-feira (11/05), seu novo escritório no bairro da barra em Muriaé. A corretora tem parceria com a Porto Seguro, onde a Porto tem mais de 120.000 participantes ativos com mais de 100.000 contemplações com mais de 300 grupos em vigência. Então se planeje e realize seu sonho na Porto Seguro Consórcio. Aqui você cliente encontrará vários planos de consórcio como: imóvel, novo ou usado, de praia, campo, reformar, construir, comprar terreno, Automóveis, Motos, Automotores, placas solares e quitação de financiamento, que sempre quis, no tempo certo, sem pagar juros e com contemplações mensais por lance ou sorteio.

O diretor comercial da Porto Seguro Muriaé, Fernando Santana, ressaltou que o mercado está procurando muito comprador para os consórcios. “nós temos observado através da Bak que o mercado de consórcios está em alta e a Porto Seguro está liderando o ranking das administradoras de consórcio. Nesse período de pandemia aumentamos as vendas em 50%, por isso estamos com esse plano de expansão, saímos do Centro de Muriaé e viemos para a Barra, que é um bairro em potencial do lado da Caixa Econômica e do Sicredi. Estamos tomando todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde, com o isolamento social, álcool em gel e atendimento reduzido. Trazemos hoje em dia consórcios de imóveis com prazo de 200 meses, ou seja, 16 anos, também temos consórcios para automóveis com prazo de 50 meses, 72 meses e 80 meses e consórcios de motos comprados com 24, 36, 40, até 72 meses, é interessante o prazo longo para pagamento pois a parcela fica pequena e comparado a um financiamento o consórcio sai pela metade do preço e do tempo. O consórcio não cobra taxa de juros e sim taxa de administração, no imóvel, nossa taxa de administração é a menor do mercado, 1% ao ano. No financiamento um imóvel de 200mil reais iria para 500mil, já com o consórcio esse móvel sairia por volta de 250mil, incluídos nos meses de pagamento, a grande vantagem é essa, além do tempo de pagamento que também é reduzido pela metade em comparação aos 30 anos de um financiamento”, afirma, Fernando Santana.

O gerente da Porto Muriaé Luiz Felipe disse que a Porto Muriaé Consórcios realiza a cada mês uma assembleia para anunciar os contemplados do consórcio “Então hoje o cliente tem condições especiais aqui na Porto Muriaé, e temos o nosso diferencial dando a atenção que o cliente merece, damos total suporte para quem quer conseguir um bem, damos várias propostas em investimento, seguro, consórcios etc. O cliente sai satisfeito aqui na Porto Muriaé, com as melhores opções de consórcio, seja ele de um imóvel, automóvel, moto, caminhões pesados, compras de terreno, quitação de financiamento. Muriaé é uma cidade pequena onde todo mundo se conhece, então para agente se estabelecer na cidade temos que fazer um bom trabalho e temos certeza que vamos colher bons frutos na cidade, porque o nosso diferencial e tratar os clientes bem e com respeito, além de fazer com que eles realizam os seus sonhos. E temos a opção de fazer seguros também, com várias propostas e com várias bandeiras que tiverem a disposição, além da Porto Seguro e muito importante o cliente fazer um seguro além de evitar prejuízos no futuro.”disse 

Mais informações sobre os planos do Porto Muriaé Consórcio estão disponíveis no site www.portomuriae.com.br.

Segmentos oferecidos pela Porto Seguro Consórcio

  • Automóveis: A Porto Seguro oferece planos de 50, 72 e 80 meses para você fazer o seu consórcio. Comprar ou trocar de carro por meio de um consórcio é uma maneira inteligente de aplicar o seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem. Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado através de lances mensais ou de sorteio.
  • Veículos Pesados: O Consórcio de Veículos Pesados e Maquinários Agrícolas é uma oportunidade para quem quer expandir os negócios com planejamento e segurança. Com o produto, o empresário consegue ampliar a sua frota e até organizar ou aumentar a produtividade por meio da modernização de veículos e maquinários. Isso tudo sem pagar juros.
  • Imóveis: Com o consórcio imóvel você pode: comprar casa ou apto, construir, reformar ou comprar um terreno ou até mesmo quitar financiamento com parcelas em até 200 meses e sem juros.

Contatos Porto Muriaé Consórcio

Fernando Santana ( Corretor de Consórcios) Fone: (11) 3479-5822 / (11) 9 8314-1588

Luiz Felipe Souza ( Gerente de Vendas de Consórcio) Fone: (32)3561-1346 / (32) 9 9819-7661

José Maria ( Consultor de Consórcio ) Fone: (32) 3561-1346 / (32) 9 9811-8229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675