DestaquesGeralMais RecenteMuriaéPolítica

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MURIAÉ EM 2020 DR. MARCOS GUARINO REALIZOU SUA SEGUNDA REUNIÃO COM O POVO

Segunda reunião para amigos, aliados e pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020
O Pré-Candidato Dr. Marcos Guarino agradeceu a presença de todos os amigos, e discutiu vários fatores como: Políticas públicas na área de saúde, educação e transporte
O deputado estadual Wilson Batista, aproveitou para explica a estrutura política e para trazer melhores resultados para Muriaé.
O delegado Dr. Rangel Martino, disse que a reunião foi fundamental, até porque o objetivo dela foi cumprido que é a interlocução de um pré-candidato com povo.
Pré-candidato Dr. Marcos Guarino e Familia
Pré- Candidato Dr. Marcos Guarino e o delegado regional, Alessandro da Matta

Na noite desta segunda-feira (10), foi realizada no salão de festa da chácara Garcia, bairro Vale do Castelo, a segunda reunião para amigos, aliados e pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020. O motivo desta reunião foi para debater sobre as diretrizes e a implementação de políticas municipais e contou com a presença do deputado estadual, Dr. Wilson Batista (PSD), o vereador Jair Abreu (PT), o ex-procurador do município Eduardo Marge, o delegado titular da delegacia adjunta de menores infratores, Rangel Martino e o delegado regional, Alessandro da Matta, dentre muitos amigos, aliados, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores.

O Pré-Candidato dr. Marcos Guarino agradeceu a presença de todos os amigos, e disse foram discutidas políticas públicas na área de saúde, educação e transporte e que ficou muito feliz com a reunião de sucesso. “Fiquei muito feliz com o apoio do deputado Wilson Batista, que tanto faz pela saúde da nossa região e do nosso estado, contei também com o apoio do Dr. Alessandro, Dr. Rangel, Jair, Miriam e todos os amigos aqui presentes, isso faz com que nos sentimos em casa. Estamos na fase de começar a juntar nossas ideias para montar o programa de governo, já que estou pré-candidato à prefeitura. O partido está só crescendo em Muriaé e estamos com esperança de que realizaremos um bom trabalho e que em 2021 sejamos muito felizes. Queremos ressaltar que o papel do eleitor não é somente ir votar, mas sim participar da administração, reivindicando e fazendo sugestões para que a cidade melhore cada dia mais. Já vimos que a aceitação do público nas ruas é grande e tem muitas pessoas dizendo que querem participar e estar junto, isso é muito gratificante.”, ressaltou.

O deputado estadual Wilson Batista disse que pretende montar uma estrutura política que traga melhores resultados para Muriaé, e que tem muitos desafios pela frente. “São investimentos não somente para a infraestrutura, mas também para as pessoas, porque desenvolvimento social da cidade é difícil, há demora em atendimento de saúde, doenças que se agravam porque o paciente não tem acesso ao diagnóstico, isso leva algumas pessoas a perderem a sua vida. O poder público precisa enfrentar as dificuldades que as pessoas mais pobres estão vivendo. Essa é a nossa pretensão, criar um grupo de pessoas focadas na família, nos direitos e qualidade de vida das pessoas, assim reduziremos o índice de violência da cidade e reduziremos o índice de insatisfação por parte da população. A campanha eleitoral é de apenas 1 mês, por isso eu considero a pré-campanha de extrema valia para que as pessoas possam se informar do contexto e conteúdo que cada grupo político tem pela cidade, e em cima disso avaliar o que é melhor para a cidade. Nós queremos ganhar a credibilidade das pessoas com essa pré-campanha.”, disse o deputado estadual Wilson Batista.

O delegado titular da delegacia adjunta de menores infratores, Dr. Rangel Martino, ressaltou a reunião foi fundamental, até porque o objetivo dela foi cumprido que é a interlocução de um pré-candidato com povo. “Não existe aqui apenas apoiadores, correligionários e companheiros de partido político do pré-candidato, mas pessoas de bairros diversos e da zona rural. Se ele se apresenta como um pré-candidato que tem interesse de satisfazer o desejo popular, porque não parar e criar uma situação como essa para ouvir os anseios do povo? As pessoas opinaram e ele teve condições de fazer uma interlocução com vários segmentos da sociedade, isso é uma base concreta para que ele consolide uma candidatura no futuro próximo”. Finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675