DestaquesMais RecenteMuriaé

Prefeito acompanha início de novas obras em Muriaé

 
O prefeito José Braz esteve no bairro José Cirilo na manhã desta segunda-feira, dia 2 de agosto, para acompanhar o início das obras de construção da rede de drenagem pluvial.
 
O serviço deveria ter sido iniciado e concluído ainda em 2020 (conforme mostra a placa instalada no local), mas só teve andamento de fato neste ano.
 
A obra vai acontecer nas ruas Altino Rodrigues Pereira, São José, Sebastião Potássio e Antônio Afonso Sobrinho, permitindo a captação adequada da água das chuvas. As tubulações já se encontram no local e a parte de alvenaria está sendo executada.
 
Mais obras – Além do bairro José Cirilo, o prefeito José Braz esteve ainda no Distrito Industrial de Muriaé. O local está passando por limpeza para desobstruir poços artesianos que ficaram soterrados ao longo do tempo, o que prejudicou o sistema de captação de água e contribuiu para a ocorrência de inundações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675