DestaquesEmpresaGeralRegional

Prefeito de cidade mineira se inspira em Muriaé para promover mais emprego e renda

 
O município de Aricanduva, no norte de Minas, vai se espelhar em uma das principais atividades econômicas de Muriaé para desenvolver a geração de empregos por lá. A convite do prefeito José Braz, o gestor da pequena localidade, Valdeir Coimbra, esteve em Muriaé na última semana para conhecer nossas confecções e buscar informações para levar desenvolvimento, emprego e renda ao seu município.
 
Ele foi acompanhado durante a missão pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cezar Botaro, e conheceu o funcionamento de confecções e prestadores de serviços de diferentes portes e tipos de atuação.
 
“Conheci o prefeito José Braz na semana anterior, em uma reunião em Belo Horizonte, e comentei com ele sobre a dificuldade que temos em Aricanduva para desenvolver a economia. Ele me convidou a conhecer as confecções de Muriaé e a missão foi muito proveitosa. Volto para minha cidade com muitas ideias que certamente vão ajudar a desenvolver o nosso município”, disse Valdeir Coimbra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675